03 março, 2012

Primeiro amor... Kimi ni Todoke... Alcançando você...




Para quem quer se apaixonar esse anime é para você!...



Um manga shojo criado por Karuho Shiina. O mangá tem sido publicado pela editora Shueisha na revista Bessatsu Margaret desde 2006 e foi reunido em 9 tankōbons em setembro de 2009. Que logo enseguida foi adaptado para o anime e filme em 2010






Conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem.
 Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo.
Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
Além que não podemos esquecer é de duas amigas Ayane Yano e Chizuru Yoshida que ela acaba conhecendo na qual trás grandes história para serie e seu Sensei Kazuichi Arai "Pin" que garante a comedia da serié.

Anime
Possui duas temporadas, na primeira é quando Sawako percebe que esta apaixonada por Shouta, mas não tem coragem de expressar esse sentimentp com medo de que ela a rejeite, na segundo é quando por uma serié de eventos esse sentimentos de Sawako e Shouto floresse.

Leiam o mangá, assistam o anime e vejam o anime... Sei que vão se apaixonar...


Genero: Shojo, romance, vida escolar
A serié conta com o mangá 13 vol., anime 1ª e 2ªemporada 25 ep., e 1 live action


Obs;) Me apaixonei por esse anime é como se fosse meu livro de cabiçeira.





Para baixar esse anime acesse:1ª temporada e 2ª Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...