21 abril, 2013

TUDO ME LEMBRA ESSE MEU MUNDO ;)

Não adianta por mais que tento olhar coisas diferentes tudo me faz lembrar meu mundo aiai tava olhando umas coisas de moda.(ahhh obviamente vcs não sabe que sou um tanto vaidosa kkk) e tudo me faz lembrar anime, dramas e etc..


Olha que fofo esses cabelos se tivesse um pouco mais coragem pintaria de azul kkk  achei os quatro lindos, lembra ou não lembra anime!





Tambem amei esses aneis a minha cara ;0



Ja essas roupas são a cara da Kim ela ama saia de paixão e eu também amei  todas todas!

Parece besteira será que somente eu sou assim aa sei lá espero que tenham gostado e tenham um ótimo final de tarde quem sabe dá alguma ideia para vcs sairem hoje a noite não!bjss ;)


8 comentários:

  1. oh meu deus,será que isso é um efeito colateral por assistir tantooos anime?! O_o kkkk' ,mais agora mesmo,tbm tive essa mesma impressão PRINPALMENTE os cabelos,e as roupas tbm,sempre kawaii e tal,lembra exatamente as garotas de anime *u* ,já que é assim poderia ter um USUI,quer dizer varios não?!

    ResponderExcluir
  2. realmente os cabelos me lembraram personagens de animes ^^ os anéis são tão lindoooos, eu adoro anéis, mas eu ñ uso kkk vendo os vestidos eu fiquei imaginando as personagens usando kkkk e elas ficaram lindas viu kkk. Será que estamos com uma doença? se sim, não quero ser curada nunca mais kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa estou aliviada ainda bem que não é somente eu kkk!

      Excluir
  3. Eu amo cabelo colorido, ainda quero fazer algumas mechas azuis e cinza *.* Quando eu era mais nova tinha muita vontade, mas minha mãe não deixava, agora não sei se terei tempo de ficar hidratando e retocando :( Os anéis e roupas são muito fofos! Acho super legal que você e Kim se conheçam tão bem a ponto de saber o que a outra gosta haha :3

    Beijão, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh eu tambem não pinto por causa disso mas aki um segredo acho que vou pintar meu cabelo preto preto ata ficar com tom azulado escuro quando consegui ti faloo bjss

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...