12 maio, 2013

Especial... MÃE OTAKU... As historias se confundem...

Bom... FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES...

Sabe acho que já  é hora de vcs saberem um pouco mais sobre mim, o primeiro anime que vi tinha 5 anos de idade e sempre segui ... As três Guerreiras magicas, Dragon Ball, Fly,  depois os animes na manchete  na bandeirantes tudo fez parte da minha vida! Quando tinha dez anos de idade perdi minha mãe me identifiquei muito com o anime Sakura Card Captor por causa disso, que vim a conhecer 1 ano após sua morte, percebi que até em animes as pessoas perdem entes queridos por isso se caso não tiverem mãe não fique triste, aaAAA sem deixar de dizer que desde daquela época guardo poster e as Cartas Clow as quais guardo com muito carinho... Com o tempo percebi que isso é muito comum entre os anime alguns animes que não tem mamãe...assim como é comum na vida ! No ano  que vem pretendo ser mãe  e ser uma  MÃE OTAKU DAQUELAS por que ser Otaku é para vida toda 




SAKURA CARD CAPTORS- Ela perde sua mãe ainda muito nova, tem um episodio que ela aparece para Sakura só que era uma carta!


CAVALEIROS DO ZODÍACO -Não podemos esquecer que todos eram órfãos e mesmo assim encontraram força na amizade para superar todos os problemas e salvar o Universo :O kk.


Uma das historias mais comovente é do Hyoga que sempre visita usa mãe  que está congelada no fundo de um rio da Sibéria e leva rosas para ela, ele quebra uma camada grossa de gelo quando quer vê-la


BLEACH- Ichigo tambem perde sua mãe muito jovem... tem uma episodio que explica muito bem esta situação..



NARUTO- No Naruto vários personagens não tem mãe ou pai...como
Naruto


Sasuke


Bom galera é isso se caso já tenham passado por isso muitaaaaaaaaa força se não aproveitem por que mãe não é eterna bjss de Sakura!

2 comentários:

  1. Lolll LEGAL SUA POSTAGEM ADOREI OS CAVALEIROS CONCERTEZA É O MAIS TRISTE

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooo amigona... você sabe que vc é unica filha branca da minha maãe né KKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...