26 julho, 2013

Mistérios que nunca saberemos (ou não) as respostas...

Bom minna-san, viajei nessas férias e só voltei agora ;_; , mas para nossa sorte vou reunir alguns fatos pra lá de curiosos, que são mistérios que, talvez sequer teremos respostas...

1° - Para começar, nada melhor que um personagem bem conhecido de um anime muito famoso. Kakashi Hatake. Será que, algum dia, saberemos qual é o seu rosto por baixo da máscara? Será?

Em um famoso filler, que eu pessoalmente fiquei rindo por uns dois dias seguidos, Naruto, Sakura e Sasuke tentam, de todas as maneiras saber como era seu rosto. Obviamente, não saíram boas coisas: um sorriso dentuço, um beicinho e um beição ueheuheuheuhe. E, por fim, e para a tristeza de todos ele mostra o que havia debaixo da máscara - que era, nada menos que outra máscara. (esse Kishimoto tá é mto troll)...





2° - O Ash nunca envelhece não?



E a resposta é: sim e não. Vemos que há episodios que abrangem vários dias, e outros abrangem apenas um determinado momento do dia. Mas, por que o garoto nunca aparenta ter envelhecido?
É visto em primeiro lugar que a ideia de tempo sim tá inserida no anime. Afinal, logo na 1ª temporada, eles falam que ainda faltava três meses para a Liga Indigo. Outra coisa engraçada foi o fato de, em determinado momento da 3ª temporada o Ash falar que fazia um ano que ele e o Pikachu se conheciam (e, inevitavelmente, ele estaria completando 11 anos, já que ele recebeu o Pikachu no dia de seu aniversário de 10 anos). Mas se olhar por ai, já se passaram 17 temporadas e nenhuma menção de Ash ter ficado mais velho... por ai nos vemos que o anime de pokémon é sim, algo "extremamente lógico".

3° - Afinal, o que são as misteriosas criaturas de Fairy Tail?



Fairy Tail com certeza tem misteriosas criaturas, mas há algumas especiais. Elas aparecem escondidas nos episodios e ninguem sabe dizer o que são e o por que de estarem ali. Algumas delas são bem visiveis (a que estava na Torre Celestial, em cima da lacrima que estava absorvendo a Erza, por exemplo) e outras ninguem repara (uma que apareceu ao fundo, mas bem ao fundo mesmo, quando a Erza lutava contra o Azuma). Este, com certeza, é um dos maiores misterios do mundo dos animes... Alguém se propoe a resolve-lo?

4° - Se nos Mirai Nikkis era previsto a forma da morte e quem matou, pq nunca era previsto o suicídio?

Essa é intrigante. Sempre, exatamente sempre, era prevista a forma da morte, e tbm havia forma como evita-las. Mas porque nunca foi previsto um suicidio, visto que 3 personagens morreram se suicidando? (tirando a Yuno, mas o diario dela só mudou dps q ela se suicidou).

5° - Se Hades e Poseidon foram derrotados, e é a "vontade do Olimpo" destruir a Terra, cadê Zeus?

Não se sabe por que, mas, não teve uma Saga Zeus como era previsto, afinal, ele tbm era um dos três mais poderosos deuses olimpicos. Na verdade, Zeus nunca foi citado em toda a série. Até deuses incrivelmente mais fortes e mortos foram citados, mas Zeus nunca... vai saber o que se passa na cabeça de Kurumada...


4 comentários:

  1. Realmente, são mistérios que as respostas ainda estão a esperar que alguém a ache kkk.
    Ash deve ter tomado alguma poção da vida eterna...ou ele é uma Vampiro!? kkkk nossa, minha imaginação me surpreende as vezes.
    Essas criaturinhas em FT são muito estranhas kkk, eu nunca tinha reparado até ver um post no Face, e que estava a imagem da Erza na torre celestial, kkk aparece uma quando a Virgo está segurando a saia da Lucy e o Gray fica vendo a saia da virgo voando também. não lembro o ep. mas tinha uma coisa cor de rosa escondida entre duas casas.
    São coisas que nunca vamos entender...ou não.

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora tambem filosofo otaku!

    ResponderExcluir
  3. SUSHSUHSUSH Kishimoto virando TROLL , poisé né , acho que a maior curiosidade otaku é saber qual é o rosto do kakashi , como deve ser .-. .. Mas acho que nunca vai mostrar :/ , eu acho pelo menos ! Pois vai estragar todo o mistério u.u , mas eu gostaria de ver um dia !!

    Aaah tem uma filosofia pro pokemon : Leia aqui : http://left4meme2.blogspot.com.br/2011/12/verdade-por-tras-de-pokemon.html O TESTO É ENORME , mas vale a pena ! Tipo todo os pokemons , esse mundo todo de poder e tals , pode ser a mente do Ash que ficou em coma depois de cair de bicicleta no primeiro episódio '-' , tentando acordar do coma ..

    Enfim , leia lá se quiser saber mais , pois não sei explicar nada e.e SUHSUSHUSH

    Beijinhoooss e até mais !

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...