04 julho, 2013

Para quem é fã de futebol.... Super campeõs

Yoooo, meu povo com estão? Bem espero e de ferias... a que palavra boa....
Mas hoje vim aqui para falar de um anime que merece ser dar classe do Noo túnel do tempo... Mesmo quem não fã de futebol passa gostar quando vêem esse anime... E já que o Brasil ganhou a copa, sorte da Dilma porque se não ai que povo ai a loucura mesmo... Vou falar de anime que o Brasil se torna a coisa mais importe... fico até orgulhosa quando vejo o jeito que eles se referem ao Brasil no anime... Então vamos deixar de lenga, lenga e direto ao ponto.
Borá lá.... Quem se lembra dele manda um comentário heheheee

Super Campeões  (Captain Tsubasa)

Bom para quem nunca ouviu falar, vai contar a história de um garoto chamado Tsubasa, ele foi ao ar em 1994 na Tv manchete nossa faz tempo, mas foi criando em 1981 o mangá com 31 volumes e claro fez grande sucesso.


 No inicio o anime vai focar em um time de desajustado que ao entrar o garoto Tsubasa que tem grande talento com seu super chute e força de vontade vão tentar vencer um campeonato e depois de muito tentar eles conseguem, mas além do troféu o Tsubasa e alguns outros conseguem entrar em times profissionais e dai vai mostrando como o garoto simples japonês consegue ganhar o mundo com o seu futebol, ele chega a vir ao Brasil e depois conseguir ir para Espanha e tem que lutar para conseguir entrar no time principal e jogar com famoso pelo menos na época o brasileiro Rivaldo no Barcelona, até que finalmente os amigos se reúnem depois de anos, na seleção Japonesa e conseguem ir para a copa do mundo... Não vou falar mais se não conto tudo... Mas é uma linda história de superação e amizade. Sei que só faltou o Pelé participar do anime, mas se não me engano acho que citaram ele por lá.... Embora particularmente não fã de bola pois sou sedentária, devo dizer que esse anime faz você gostar de futebol e se todos os jogos fossem como do anime... Ai futebol seria caso de  Saúde Publica. No total são 128 episódios de pura emoção...

Já ia saindo sem falar né, você pode encontra ele aqui para assistir online...
Espero que gostem... até mais depois eu volto...

7 comentários:

  1. Eu já ouvi falar desse anime, mas eu acho que não ia gostar kkkkkk
    ~ Você era minha parceira, mude de blog. Eu gostaria de saber se vai continuar. ~> Niji O Koete
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Kim, se lembra de mim? Eu sou uma leitora fantasma no seu blog --' Me desculpe, eu sempre leio os seus post's, mas nunca comento :/ Gomene!
    Mas bem, falando agora de coisas, você ficou em treceiro lugar no concurso do OUT do blog mais Otaku >.< PARABÉNS!!!!
    Obrigad por ter participado >.<
    Ne ne, pode conferir ao que tem direito e ver o que tem direito, neste post aqui: http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/07/out-ira-fazer-um-ano-vencedores-dos.html
    Kissus de baunilha, obrigada por ter participado e mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Outro anime pra quem gosta de futebol é "Super Onze", até eu que não gosto de futebol curto ele^^

    ^~^Kissus *3*
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se gosta de futebol, vai enfrente é um prato cheio......

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...