26 agosto, 2013

O melhor de dois mundos... Japão + Wolverine imortal

Yoooo... galerinha... nossa já é segunda-feira... fala sério dia internacional da preguiça... heheheee...
Pois então, vamos deixar a preguiça de lado, para falar de um filme que para mim foi \\0//... Pode não ser novidade, mas adoro X-men... principalmente o desenho, mas o antigo claro, então quando vi que iam fazer a continuação da franquia e seria com o Wolverine, eu já fiquei na espera, depois fiquei sabendo que seria filmado no Japão... ai me emocionei... sim, sim, no Japão, então resolve trazer aqui no blog.
Bom chega de conversa fiada, vou fazer uma simples explicação, para quem não esta assim ligado na história possa entender direitinho e curte o filme, afinal para assistir não precisa conhecer toda a história do HQ. 
Basta mesmo conhecer um pouco da história do Wolverine... 


Esse é para os manos de plantão e para minas que adora um bom filme de ação, com toque de romance, e claro muita luta de artes marciais... uma prato cheio, para quem esta afim de um pouco de ação... Bora lá...

A história do Wolverine



Ele nasceu em uma família tradicional inglesa rica no final do seculo XVIII, porém quando criança era muito doente até que desenvolveu um dom muito especial de cura, não importasse o tamanho do ferimento que seu corpo se curava rapidamente, além que entre seus dedos da mão ele possui três garras e faro, ouvidos e sentidos de um lobo, porém devido ao um incidente, juntamente com seu irmão, o dente de sabre ele assassina seu pai, que por sua vez matou sua mãe e acaba fugindo.

Após anos eles passam a participar das guerras, com seus dons eles passam a salvar e ajuda a ganhar muitas batalhas. Até que um dia um cientista maluco descobre seus dons e resolve fazer dele uma arma imbatível, a  Arma X, revestindo todos seus ossos do corpo com um poderoso metal o diamantiun inclusive suas garras. Porém após ser traído por seu irmão ele perde toda a memoria e só fica com uma identificação de exercito com um nome Lougan e atrás Wolverine, até que se encontra com o professor Chales Chavier um grande telepata que tenta ajudar a descobrir seu passado. 
Devidos a alguns acontecimento ele acaba se apaixonando por uma mutante Jeam Grey, porém ele teve que mata-lá para salvar o mundo.

................................................

A história do filme

Depois de matar seu grande amor, ele fica revoltado e resolve viver como um sem teto na montanhas, como um verdadeiro animal e sempre sonhando com sua querida Jeam Grey, que sempre tenta fazer com que ele se mate, porém, seu dom não o permite, até que ele é abordado por uma japonesa, que foi mandada por seu pai adotivo Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Com desejo de rever Logan para agradecer e fazer uma propostano qual pode o libertar de seu sofrimento eterno, que ira transferir seu dom de cura para ele o tornando uma pessoa comum, pois sofre de um câncer que já esta na fase terminal. No entanto ele se recusa, mas acaba sendo infectado por uma mutante especializada em biologia que é também imune qualquer tipo de venenos. Passa a perder seus dom de cura, porém com morte de Yashida, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que passa a ser é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa, após herdar todo seu patrimônio, mas será que é só isso por isso que querem a morte dela, ou a outros fatores dentro dessa história? 


Quer saber mais assista... HHeeeeehehee




Ah! ainda esta com duvidas que tal assistir o trailer:


Bom para assistir online indido esse site, porém prefira assitir legendado para uma melhor visualização e claro... que o japonês rola solto: (www)

Bom vou ficando por aqui espero que curtem tanto quanto eu...

2 comentários:

  1. Yoooo Kim-chaaan!! (posso te chamar assim?? *--*) Eu quero ver esse filme *--* ~Wolverine seu lindjo~ deve ser muito legal *---* quando era criança assistia X-man todo dia kkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito... assista sim... também gosto até hoje...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...