14 setembro, 2013

Se não tem dinheiro vai de: Jackie Chan com O mito

Yoooo... galerinha.... como estão:?  Bem, espero... ou pelo menos que não estejam iguais a mim... um caco... heheeeee....
 Só sei que na próxima reencarnação se for para nascer pobre eu não saio nem com cesariana... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, agora que estou tomando um bom cafezinho... vamos aos post... Como o dinheiro tá curto o jeito é assistir um bom filme grátis na net para aproveitar o fim de semana... né... então vou da dica de um dos meus preferido do nosso querido Jackie...

O mito

Nesse ele se superou tem claro muita...... vou falar depois no 5 motivos para assisti-loe... heheheeeee


Esse filme é um prato cheio tem romance, luta, histórico... um dos melhores do Jackie...
No ano 221 a.C, na época da Dinastia Qin na China Antiga, o heroico general Meng Yi (Jackie) recebe a missão de escoltar uma nova concubina do Imperador Quin Shi Huang, a princesa coreana Ok-Soo. Ele enfrenta um exército do país da princesa, liderado por um general que queria se casar com ela. Na luta, o general Meng e a princesa caem num desfiladeiro e depois se refugiam numa caverna, ao longo do tempo eles se apaixonam, mas Meng mantém sua honra, rejeitando-la e concluir com sucesso a sua missão. Depois o imperador envia Meng para enviar a pílula da imortalidade para salva-lo, mas eles foram emboscados pelos rebeldes liderados pelo príncipe e chanceler, e Meng foi morto na batalha. Embora Nangong gerencia a mão do elixir para o imperador, os traidores acusá-lo e Ok-Soo de traição e forçá-los a consumir o elixir, condenando-os à prisão no mausoléu do imperador Qin, para a eternidade.
Nos dias atuais, o arqueólogo chinês Jack começa a sonhar todas as noites com esses eventos antigos, com ele presenciando-os como se fosse o próprio general Meng Yi, isso porque ele era sua reencarnação. Seu amigo William chega e conta sobre sua pesquisa para descobrir a antigravidade. Ele está interessado numa descoberta anterior de Jack, uma tumba no reino de Dassar na Índia, cujo sarcófago e seus guardiões flutuam no ar, junto também com uma espada que ele usou na batalha.

Depois dessa não dá para perder... mas eu sei que sempre fica aquela desconfiança então aqui vai motivos para assisti-los:

1º Claro é com oooooooooo Jackie Chan.. heheheee

2º Tem aquele romance que com o Jackie fica ainda mais legal...

3º Tem muita, mas muita ação...

4º Você poderá ver a legitima casa do Jackie em um pier...


5º Ah! preciso mesmo dizer... tem o Jackie... kkkkkkkkkk

Tá parei, parei, parei...
Agora só falta o trailer e claro onde baixar né...



Onde baixar: www

Por hoje é só bom final de semana galera....

3 comentários:

  1. sinto como se eu já tivesse assistido, rs... teve uma época que fiquei assistindo filmes do jackie, e esse, ou eu assisti ou ficou na minha lista de filmes (que foi por agua a baixo depois do meu 1º notebook pifar). Qual é o filme que tem um imortal, uma cidade numa caverna que parece estar no ar, uma escadaria enorme e outras coisas... é esse?

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...