01 julho, 2013

Cumprindo promessas: Como fazer suas proprias cartas clow


YOOO, MEU POVO, MINHA POVA, do canto esquerdo, o Brasil pode até parar, mas aqui não... Estou viva e de volta mais chorando do que rindo... Porque a prova que eu fiz meu Deus... Só Jesus na causa estava difícil demais... Mas agora vou começar essa semana cumprindo com o que havia prometido... Então estava devendo a Lia primeiramente um tutorial de como fazer as suas próprias cartas clow.
A questão que é todo otaku principalmente as otomes adorariam ter elas, mas para comprar hoje fica entorno de quase 400 reais e se você for uma otaku como eu falida esquece... e como eu sou uma faz de tudo a Lia me perguntou se não teria como faze-las então fiquei pensando porque não, é super simples... 
Primeiro são 52 cartas, não fiz todas só fiz as que faltava no baralho da Lia, aquele que ela mostrou no vídeo de como lê-las, se você não viu ainda aqui esta... 
Bora lá... 


Material:
Folha de papel especial para convites vergê ou pérsico bege - Costumam vender a unidade em qualquer papelaria... cada folha dá para fazer 3 cartas então seria no total de 18 folhas + ou -. Ele já é mais durinha tem um detalhe em relevo que deixa ainda mais parecida.
Régua
Tesoura
Modo de fazer:
Agora exige um pouco de conhecimento de informatica básica, (www) aqui esta um arquivo com todas as imagens das cartas inclusive a parte de trás bem nítidas... E aqui esta o vídeo explicativo, achei melhor faze-lo fica mais fácil de reproduzir... Gente já vou avisando no vídeo escrevi Clon, mas é Clow tá gome...





Então é isso espero que tenham gostado e logo, logo vamos fazer o livro do Kero para colocar as cartas.... Bjimmm e amanhã volto com mais pagando promessas, vamos apreender fazer o Kero de pelúcia...

12 comentários:

  1. Yoooooooo
    Nossa adorei!
    Sempre quis ter as cartas clow, mas sou uma Otome pobre que gasta todo o dinheiro em mangá kkk, vou tentar fazer de pouco em pouco, adorei o tutorial *-------*
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo fica super legal depois que terminei,, fiquei ciumenta e triste por ter que entregar para Lia ficou muito legal... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu te entendo...
      Só nesse mês eu gastei todas as minhas economias (o troco do pão e do lanche da escola) com mangá – quando você é uma otame que quer mais que tudo seus mangás nível hard... comprei os da 24 volumes da Sakura e 10 volumes do Magi (amore magi)
      Aí você pensa: " mãe, quero fazer cosplay de Sakura pro evento do ano que vem!"
      E aí você lembra: "e minhas cartas?"
      Vou subordinar minha avó pra deixar eu usar as folhas e a impressora Dela 👌

      Excluir
  2. Aii muito legal! Adorei o vídeo e principalmente a dedicação em fazê-lo :3 Esperando novos tutoriais! Assim que eu tiver tinta colorida vou tentar fazer >.<

    Beijão, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
  3. És muito prendada néh^^
    Amei, muito legal^~^
    Mas nem tentarei fazer... Sou um desastre~~ rsrsrsrs
    ~~Kissus Kim-chan *3* (Tava com saudades)
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Noossa que legal *-----* ,como compensa mesmo,se eu for pensar em quanto eu gastaria mesmo comprando as cartas originais (que são super caras o.O) e entre fazer,mesmo dando um trabalho extra é muiiito criativo e interessante,e deve ser super legal de fazer e ver o proprio resultado *o*,eu vou tentar siim,assim como a meia kkk',acho que a carta dá certo!!!
    só o fato de ter suas proprias cartas *_________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta esse é mais fácil, quem sabe depois eu não reproduzo uma e faço um sorteio heheeeee

      Excluir
  5. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Aonde eu encontro os arquivos com todas as cartas para impressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post é só clicar www esta entre (www) bem no final....

      Excluir
  6. Assim... eu achei as cartas Clow e Sakura por 50 reias. Mas era a caixinha com todas as 52 cartas das duas. Só que: a menina só sabe gastar com mangá e blusa de kpop, anime e minhas coisas geeks 👌
    Moça, não deu certo entrar no vídeo.

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...