29 julho, 2013

PROMOÇÃO... Só hoje!!!! TAG: Conhecendo o blog

Fala comigo minna-san... estamos de volta nessa segundona da preguiça... Fala serio né... Se a preguiça abrisse uma empresa eu seria a primeira funcionaria... kkkkkkkkkkkkkkk


Bom hoje trago uma tag... Da nossa amigona Biia-cham... Bora lá...

Lás regras: 
-Os blogs selecionados para a TAG devem responder a 11 perguntas;
-Devem indicar 10 blogs que também devem responder a TAG;
-Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o motivo é fazer com que eles sejam mais visitados e unirmos os blogs:


Lás perguntas: 

1- Como escolheu o nome do blog ?
R: Nossa faz tantoooo tempooooo. Foi usando os nomes de personagens que eu  e a Lia criamos de uma história... 

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog ?

R: Há isso depende do dia, mesmo... mas tento o maximo para atualizar sempre e trazer coisas novas...


3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog ?

Até hoje não...


4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
 Sim, claro estou sempre buscando coisas novas

5- Já ficou sem inspiração pra postar ? Como superou isso ?
Não, porque minha equipe é dez... E sempre me traz boas ideias...

6- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Ah!!!!!!! claro que baixar, anime, mangá e doramas... e assiste filmes online...

7- Quantos livros você lê por mês ?

Perco a conta, hora para estudar e outro para preparar uma aula...


8- Quantos blogs você visita todos os dias ?

Não tenho um numero certo, vou sempre na lista de leitura do blogger... se me interessar pela postagem entro...


9- Quais blogs você visita todos os dias ?
É muitos, praticamente todos os nossos parceiros... quando atualizam, né...

10- Desde quanto tempo você está na blogosfera ?
6 longos anos... heheee

11- Você se inspira em outro blog ? Qual ?
As vezes sim, principalmente com os blogs que eu sigo, como são muitos não vou citar o nome... não...

Indicação dos blogs... que rufem os tambores.....

Mundos dos otaku
Naka animes
Uma fã de inuyasha
K-drama online
Starry night
the-two-moons

Por enquanto é só... depois volto com mais...

6 comentários:

  1. Obrigada pelo Tag. ^^
    Já estou respondendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza que bom... depois passo lá para ver... bjimmm

      Excluir
  2. Obrigada pela a tag *--*
    http://k-dramaonline.blogspot.com.br/2013/07/is-time-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... quando tiver pode deixa que mando...depois passo lá para ver... bjimm

      Excluir
  3. *------* Obrigada pela taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag !

    AMO AMO AMO U3U
    SUSHSUHSUSHSUH ' passando rápidinho aqui pois vou ter que ir dormir !!! Aula amanhã de manhã ! Que tédio !!!!!!!!! USHSUSHSUHS'

    Beijinhooos : http://the-two-moons.blogspot.com/

    Adorei o personagem L pelo blog todo muiiito fofo *------*

    Bjoos bjoos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou depois passo lá para ver as respostas... bjimmm

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...