09 outubro, 2013

Olá little kpoppers ^^ especial: Who Is Next! YG Family ^^

Oláaaaaaaa, tudo bem com vocês?? Comigo está ótimo u.u A postagem de hoje, pouca gente conhece, mas é sobre o Who is Next, ou abreviando, WIN.

Mas o que é Who Is Next? Depois de pesquisar muuuuito e assistir uns videos aí >.<' eu FINALMENTE consegui ''entender'' o significado e propósito do WIN!

Tomara que vcs entendam kkk'




De acordo com o que eu entendi :P WIN é uma especie de ''competição'' entre os trainees da YG Entertainment (pra quem não sabe, produtora de por exemplo, 2NE1, BIG BANG e Lee Hi). E essa competição é entre dois grupos: Team A e Team B, hoje vou falar do Team A ^^
Team A é formado por 5 integrantes:


Vamos na ordem? Kkk'
Song Min Ho tem experiencia e talento em rap, tem 21 anos de idade e nasceu dia 30 de março. Song Min Ho é líder do Team A.

Lee Seung Hoon é o vocalista principal ou face do grupo (não consegui traduzir direito, sorry sorry :P) tem 22 anos de idade e nasceu dia 11 de janeiro.

Kim Jin Woo é o membro que ta a mais tempo sendo trainee da YG, é o mais velho do Team A. Tem 23 anos e nasceu dia 26 de setembro. Na minha tradução ele é o ''resumo do cuidado'' por que ele executa cada um de seus ''passos'' tanto na musica quanto da dança com carinho e cuidado.

Kang Seung Yoon passou de ''uma estrela de um programa de TV'' pra ''trainee na YG Audition'', tem 20 anos e nasceu dia 21 de janeiro.

Nam Tae Hyun é o maknae do Team A e é o dono da ''voz hipnotizante''. Tem 20 anos e nasceu dia 10 de maio.

Espero que tenham gostado do post!! Vou fazer o próximo post sobre o Team B e posto pra vocês mais tarde ^^ fiquem com o vídeo da 1ª batalha, round 1 do Team A:

Chu~

4 comentários:

  1. Ohhhhhh... que legal... vida durar desses treiner emm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maioria deles passou dentre 8 e 4 anos só assim, passando pelos comentários duros do Sr. Yang, dono da YG, e noites sem dormir para ensaiar :P kkkk

      Excluir
  2. Yoo...então é isso o Who Is The Next...já tinha visto os vídeos a algum tempo,mas não tinha me interessado muito em assistir kkk. Agora vou ver se vejo *u*

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaa, vc de novo kkkkk que bom que vc ta aqui kkk eu achei um link do 1º episodio legendado em português *u* http://www.youtube.com/watch?v=9X3vmPIpeDk ai mostra todo processo e tal kkk. Volte mais tarde pois postarei a parte dois com o Team B.

      Chu ~

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...