26 novembro, 2013

Wassup~ Vlogs e novidades s s ♥

Wassupp kpoppers s s s... Oka, esqueci o remédio lá, pera que eu vou buscar...

Como vão vocês? Eu vou muito bem. u.u
Hoje vamos falar de Vlogs de Kpop e sobre uma coisinha no final. :3
Vamos fazer a divulgação primeiro :P



Conheci um vlog novo, chamado Kpopperizando, que é novinho ainda, só três vídeos, mas muito bem feitos.
Veja o primeiro vídeo dela:
Eu ri muito, tipo, MUITO, mas okay, continuando... (Dou uma balinha pra quem assistir e se inscrever~)
~

E outra coisa que aconteceu na minha life esses dias (pra arrasar meu kokoro) foi o comeback de êêêêêêê~ 2NE1 (que convenhamos, não foi lá aquelas coisas, mas foi :3 ~bipolar mode on~).
Eu achei muito fera o MV (a Dara e a Minzy, com aqueles cabelos que MDS), e a música, que é calminha e tals, boa de se ouvir.
Eu gostei muito, mas achei meio, sei lá, Do You Love Me foi mais... Empolgante!!


~

Então, todos vocês sabem que a Mia aqui está enrolando muuuuuito pra postar o vídeo né, eu sei. ;-;
Mas eu decidi de vez que postarei o vídeo amanhã (se der tempo de editar, porquê a preguiçosa aqui não terminou de editar), mas eu prometo que vai ter vídeo, fiquem D.Olho no canal (piada sem graça~). Até maaaais...

Chu~

6 comentários:

  1. YOOOHOOOO!
    Gostei do vlog dessa menin :3 ri bastante kkkk, eu assisti e me inscrevi, quero minha bala! kk
    Eu amei esse comeback das 2ne1, claro que quando se fala nelas sempre pensamos em do you love me, I am the best e etc, por isso a gente sempre espera aquelas músicas empolgantes, mas mesmo assim eu gostei bastante ^^
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bala vai ter que ficar pra depois :P ASUHAUASH -q Sim, eu também amei o vlog dela. E o comeback do 2NE1: eu gostei, mas não achei aquelas coisas, sabe?

      Chu~

      Excluir
  2. Yooooooooooo,vou ir ver o vlog aqui e já volto *-* Assisti *-* amei os vídeos dela,ri muito aqui kkkkkk...também quero minha bala u.u
    Amei o comeback das 2NE1...tipo...pirei muito quando vi *u* é uma das
    únicas músicas calmas que eu ouço/canto/piro direto kkkk...a CL tava muito Diwa,Bom linda,Minzy cantou maravilhosamente bem...ahh,tava tudo tão perfeito *-* kkkkk
    Continuo a espera do seu vídeo no vlog u.u

    Kissus!! Bye!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como eu vou dar a balinha, moça? Kkkkkk >.<' Vou ver se posto ainda essa semana, eu prometo que posto :3

      Chu~

      Excluir
  3. Adorei Mia ela é super fofa...

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...