27 novembro, 2013

Especial... Tw-dramas... Hi My Sweetheart & Drunken To Love You

Yooooooooo... galerinha então ultimamente não tenho atualizado as dicas de doramas, estava vendo minha listinha e esta enorme, já assiste vários ainda não falei... 
Então vou começar falando sobre dois Tw-drama de uma das minhas atrizes favoritas, a fofa Rainie, ela já fez vários doramas, mas dois bem conhecidos é o com gato do Mike He, Devil besid you e Why Why Love...



Drunken To Love You


Esse dorama é muito engraçado... lançado em 2011. Vai tratar da vida da Xiao Ru, uma mulher sem família, que trabalha em um grande hotel, muito trabalhadora e esforçada que sonha apenas em concretizar o seu sonho de se casar com seu noivo, mas no dia em que esta marcado para ele viajarem e finalmente se casarem ela descobre que ele a traiu e engravidou outra. Até ai tudo bem... mas no mesmo dia e no mesmo lugar Song Jie Xiu um arquiteto muito egocêntrico tem uma grande briga amorosa com sua noiva que também é uma modelo famosa, ao pedi-la em casamento ela simplesmente o abadona, sem ter muito o que fazer Xiao Ru e Song Jie Xiu acabam se esbarrando em frente a um bar e acabam bebendo todas, até que no outro dia eles descobrem que estão casados. E para piorar por causa da carreira do arquiteto e de sua quase ex-noiva, ele precisa continuar casado afim que não espalhe boatos. 


Obs;) Realmente me surpreendi com a história, no primeiro episodio fiquei muito na duvida se ia ver o restante, mas já no segundo resolve ver até o final, apesar de muita comedia, durante a trama vai se revelando uma história dramática e linda é um ótimo drama e a Rainie como sempre estava fofa e com aquela cara de justiceira... Mas deixo minha opinião se beber não case...



(;....................................;)

 Hi My Sweetheart 


Já esse drama de  2009, vai sair um pouco do padram normal de romances. Xuei Hai (Alan Lou) sempre foi o tipo de garoto bobo e de bom coração e amante da patera cor de rosa único filho homem de um grande magnata, sempre foi superprotegido por sua irmã mais velha, ele chega a HangZhou para ir à faculdade onde troca de nome a fim de ter a oprtunidade de viver uma vida normal de pobre, mas acaba sofrendo bullyng, até que é salvo por uma colega de classe Zhu Bao, a pior garota da escola, muito agressiva com  grandes problemas com sua mãe, acabou se tornando seu primeiro amor. Porém por obra de sua obsessiva mãe os dois se separam, e ele passa a pensa que ela o abandonou por um homem rico, depois de três anos ele se transforma de um garoto bobo para um homem poderoso, e ele quer se vingar dela, mas seus planos de vingança não saem como planejado.


Obs:) Drama é o que não falta nesse tw-drama, apesar de ter sua comedia os dois vão passar por maus bocado para conseguirem em fim ficar junto desde acidentes a amnesias... É tem de tudo nisso ai... Mas só não fui muito fã do finalzinho, mas ainda sim é um bom drama de se ver....



Mas se você ainda duvida das minhas dicas aqui vai 5 motivos para assisti-los:

1º Tem a Rainia Yang... não me diga... ohhhh... kkkkkkkkkk

2º Tem comedia??? Se tem é o prato principal da casa... não dá para ficar entediado...



3º Tem o uso de força física??? Se tem, dá até denuncia por maus tratos... kkkkk



4º Se tem romance?  Claro uai sô, se não, não seria um drama.. kkkkkkkkkkkk



5º E não menos importante... estão recheados de momentos emocionantes, daquele de tirar a respiração...




Ps: O problema de fazer essas sinopse é que eu fico doida pra rever tudo de novo.... heheheeeee

Se você gostou esta afim de passar seu tempo vendo esse lindo, engraçados drama basta baixar por aqui: WWW

Bom vou ficando por aqui até a próxima minna...





2 comentários:

  1. Adorei a sinopse no 1° *UUU*,poxa deve ser lecal c:
    Vou baixar aqui só o primeiro pq o pc já tá lotando O-O,tem uns 200 animes completos aqui no pc só não sei onde vou arranjar espaço pra por essa drama >.<.Vou apagar os eps de one piece e..e
    Bju-bju Kim-chan >3< Otakakada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estou revendo ele... muito lindo...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...