03 dezembro, 2011

Ouran High Host Club... Anime e Drama....

Um drama-anime para te deixar de cabelo em pé....


Colégio Ouran Host Club "Ōran Kōkō Hosuto Kurabu" é um mangá de Bisco Hatori lançado na revista LaLa desde 5 de Setembro de 2003 à Setembro de 2010. Posteriormente foi adaptado para um anime digirido por Takuya Igarashi, produzido pelo estúdio Bones. Na escola de Ouran, onde só se estudam filhos de pessoas importantes e ricas, que tem até um pouco de exagero , onde todos são muito, estupidamentes ricos. A história começa com Haruhi ganhando uma bolsa de estudos oferecida pelo colégio (Haruhi é uma garota que perdeu a mãe muito cedo e vivi com o seu pai que um travesti que fez a promessa de não mar outra mulher, uma pouco antes de entra e na escola Haruhi.




Corta o cabelo e veste um uniforme masculino pois não tinha dinheiro para o uniforme femino, e por acaso conhece o Host Club, onde sem querer acaba quebrando um vaso e fazendo uma dívida de 8 milhões ienes. E então é obrigada a pagar sua vida prestando serviço no club, mas tem uma coisa o club só pode entrar meninos, mas ela é confundida com um menino. Segundo um dos integrantes do clube, o diretor, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruh item um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida. Mas com passar do tempo Haruhi deixa de ser uma simples garota e passa ser amada por tudos principalmente pelos Gemeos e o Principe, e passa a descubrir a historia de todos...

Ouran Host Club
Um host club ou clube de anfitriões no Japão é um clube similar a um hostess club, exceto que as clientes femininas pagam pela companhia masculina. Alguns clubes de anfitriões especializam-se também em anfitriões transsexuais. Os Host club são encontrados tipicamente princialmente em áreas mais povoadas de Japão, e são muito numerosos dentro dos distritos de Tokyo, como Kabukichō, e Osaka's Umeda e Namba. Os clientes são tipicamente esposas dos homens ou por mulheres ricas que trabalham como hostesses em hostess club. O primeiro clube de anfitriões foi aberto em Tokyo em 1966. Em 1996, o número de Host club de Tokyo foi estimado em perto de 200, e uma noite de entretenimento não sexual poderia custar $500 à $600.
Atividade que o club exerce é fazer com que todas as garotas do colegio que frenguenta o club sejam feliz,os intregentes são acompanhantes, que disponibilazam seu tempo para a felicidades das meninas...

Personagens principais
Haruhi Fujioka Tipo: Natural Haruhi é uma garota pobre que consegue a única bolsa para estudar. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto quando procurava um lugar tranquilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões (Host Club)  Detalhe: como garota, ela não pode fazer parte do clube, então ela tem que esconder seu gênero de toda a escola e assim apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota.

Tamaki Suou Tipo: Príncipe. O fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos violetas, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, e de vez em quando acaba delirando. Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível. Desde o começo da série é apaixonado por Haruhi e morre de ciúmes dela (principalmente quando os gêmeos estão com ela), mas nem mesmo ele se dá conta disso. Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyouya (por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.

Kyouya Ootori  Tipo: Intelectual. É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mal altera o tom de voz. É ele quem obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente. Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa (em geral, critérios). Mas, na verdade, ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki. Kyouya tem 2 irmãos e 1 irmã, ele é o caçula e seu pai quer que ele alcance a proeza de manter as maiores notas, coisa que os seus irmãos já fizeram.

Hikaru Hitachiin e Kaoru Hitachiin  Tipo: Diabinhos. São gêmeos quase idênticos (a única diferença entre eles é o cabelo, Kaoru tem a franja virada para a esquerda de quem olha e o Hikaru tem a franja virada para a direita de quem olha) e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam muito dela e de seu jeito direto, sempre dizendo o que pensa e sem ligar para o que os outros acham dela. Haruhi é da mesma sala dos gêmeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki (pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quis ser amigo deles). E os irmãos demostram muito ciúme de Haruhi (um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficasse em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela). Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi (com o passar do tempo no mangá ele realmente se apaixona por ela). Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã. Fora que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro. De acordo com Hikaru, Kaoru é exagerado por natureza. No episódio cinco eles brigam e Hikaru pinta o cabelo de rosa enquanto que Kaoru pinta o dele de azul. No final eles contam que fingiram a briga só para que pudessem ir na casa de Haruhi.


Mitsukuni Haninozuka  (Honey-senpai) Tipo: Lolito. Garoto faixa preta em judô e karatê que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo e adora comer doces. Mitsukuni é mais conhecido por seu apelido, "Honey". É possível que este personagem sofra da doença puberdade atrasada. Honey tem um irmão caçula chamado Yatsuchika , ou como ele o chama Chika-chan, que tenta derrotar-lo pelo menos uma vez.

Takashi Morinozuka -Mori Tipo: Selvagem. É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros (principalmente o de Honey) através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série. Takashi é mais conhecido por seu apelido, Mori-senpai. Da mesma forma que Honey, é um lutador extremamente forte, Takashi também luta vários outros tipos de artes marciais.

Sobre o anime
Em 2006 veio ao ar um adaptação de 26 episódios de Ouran, foi ao ar entre 5 de Abril de 2006 à 26 Setembro de 2006 pela Nippon TV. A série foi dirigido por Takuya Igarashi e escrito por Yoji Enokido, enquanto o designer de personagens e diretor de animação principal para a série foi Kumiko Takahashi. Ele também possui um diferente elenco dos dramas de áudio, com Māya Sakamoto estrelando como Haruhi Fujioka e Miyano Mamoru retratando Tamaki Suō.


Sobre o drama
 Drama live action. Começou a ser exibida no Japão pela TBS em 22 de julho de 2011. Kawaguchi Haruna como Haruhi Fujioka, Yusuke Yamamoto como Tamaki Suou, Shusuke Daito como Kyouya Ootori, Yudai Chiba como Mitsukuni Haninozuka, como Takashi Morinozuka Nakamura Masaya, Takagi Shinpei e Manpei são os gêmeos e como Nekozawa senpai o ator Ryuusei Ryou
O anime conta com 26 episodio, o drama com 11 episodios, e mangá com 18 volumes
 
Obs;) No drama os gemeos são uma graça igual no anime não me decepicionou nem um  pouco....

 
Para baixar esse anime ou drama acesse:
Drama: Animesxgames
Anime: Animesxgames


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...