22 dezembro, 2014

Sadismo + Masoquista = Ookami shoujo to kuro Ouji



Fala comigo galerinha.... como andam sua festividades.... em?
Ai que esta o problema,elas não andam... Porque elas não tem pernas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai vocês me falam, a Kim enlouqueceu de vez... primeiro pelo titulo, agora com essa piadinha mineira pra lá de sem graça né! Então parei! heheeeee

Bom acabei de assistir o ultimo episodio e fiquei pinicando para vim aqui no blog postar sobre o melhor shoujo dessa temporada, que foi osso viu, bom vi muita reclamação, que a história era boba e que o gráfico era horrível... e blá, blá... Mas enfim vale apena conferir... 
Pra mim, não foi bem assim, achei bem interessante e divertido, uma história diferente, em que nem no ultimo episodio o príncipe deixou de ser sapo... Quer saber mais...

 Bom primeiro não sei se vocês viram, mas na lateral tem um gadget com nome de Em  CaRtaZ, então vou colocar ali sempre os animes e doramas que estou acompanhando, e que vou falar sobre eles assim que eu terminar...


Sinopse: A história gira em torno de uma menina de 16 anos Erika Shinohara,  que para tentar fazer amigas na nova escola conta histórias sobre suas proezas românticas, mas ela realmente não tem namorado, até ai tudo bem, mas até que suas amigas pedem uma foto como prova, então ela tira a foto de um rapaz na rua e passsa afirmar que o rapaz bonito na foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um estudante da mesma escola chamado Kyouya Sata. Ai ela passa a não ter escolha, além de torná-lo seu namorado. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é um sádico com um coração negro. Sata aproveita da fraqueza de Erika para tratá-la como seu cão de estimação.

 

Obs;) Bom é isso... realmente eu gostei, rirrrrr as pacas com o passar dos episódios, da Erika e sua erikisses então atesto que valem apena assiste. E morri com a ultima frase de Sata... heheeeeeee no ultimo episodio...

 

Então aproveite as ferias e feriados, e confira, acessando aqui: WWW

Minna-sam, vou ficando por aqui... até a próxima...


10 comentários:

  1. Oi, eu ainda não acabei de assistir ao anime, mas depois de ler o que escreveste deu-me mais vontade ainda de assistir, é bom saber que para variar, este não é mais um personagem que muda da noite para o dia, ele é sempre ele até ao fim (^_^)
    Eu queria te perguntar também se estarias interessada em escrever um mini-texto com a tua opinião e nota para este anime, para eu colocar lá no blog na página dele, para ficar como aqui responde lá no blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo, gostaria sim, só falar o emai, ou por onde devo mandar...

      Excluir
  2. Fico feliz que tenhas aceitado, podes mandar para o email xanimesmangasx@hotmail.com, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Yo No Mundo e Kim, é legal esse anime, eu gostei mesmo, vou lá conferir o último episódio que eu ainda não assisti \o, já até fiz uma resenha no meu blog, desse anime, aliás, meus favoritos animes, são os estilos shoujo *--*
    P.S: Troca seguidor?
    Um beijinho
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro shoujo... heheeeee... claro que sim, seguindo....

      Excluir
  4. Esperei esse anime acabar primeiro e assistir ele em um dias direto, só parei pra comer mesmo kkk já que ele é rapidão, acabei ontem por sinal.
    No começo achei um saco o principal, acho que o único anime que eu tive paciencia de assistir e gostar do principal mesmo ele sendo cruel foi o Itazura na kiss,mas ai dei mais um chance ,afinal era claro que depois ele ia se torna um fofo...Dito e feito
    Adorei o anime apesar do começo eu não ter gostado do carinha, a principal é muuuito engraçada! Apesar que tbm ela é um boba, se fosse ela já tinha desistido (E olhe que eu sou fã de Itazura na kiss, onde a historia tem basicamente o mesmo tema, um garoto cruel e uma garota boba). Mas cheguei na metade do anime já querendo partir pro final, ainda bem que esperei ele todo acabar.
    Gostei bastante dele!


    www.itazuradramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no começo também pensei que não iria gostar, mas depois do ep 3 acabei gostando, até demais... heheeeeeeeeeeee ... tenho q dizer q o Sata trouxe uma nova roupagem pr os personagens masculino de shoujo... e foi isso q gostei.... vlz por comentar volte sempre....

      Excluir
  5. Oi passei para dizer que já coloquei o seu texto lá no blog (), obrigado por teres mandado o texto, foi de grande ajuda ^^

    ResponderExcluir
  6. Esse anime é muito bom *-* O Sata é sempre o "sapo" mas os momentos em que ele é fofo são impagáveis, é como se todas as coisas ruins que ele faz valessem a pena no final kkkkkk E como assim tem gente falando que os gráficos são ruins? :O Nossa Senhora, o desenho é muito lindo! Fez do personagem um dos mais bonitos que já vi. Quero uma segunda temporada <3

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...