02 março, 2013

Nossaaa primeira.... Hahaha Tag


Bom como todos já devem saber só de olhar para nosso arquivo do blog que vão ver se observar que deixamos o blog meio de lado... mas agora voltamos a Blogesfera com muito gás...
Resultado dos esforços: Nosso seguidores aumentaram 2 vezes, criamos um vídeo blog que já esta com mais de 500 visitas UUUalll... Uma cara nova.... OHHHH... com joguinhos para passar o tempo \\0//... Com novos cosplayer... Legalllll....  É isso ai.... á quase esquece nossa rádio com Ost de dramas e animes rsrsrs... Outra coisinhas mais...

Então vamos voltar pro assunto, vamos então criar no primeira Tag e espero que dê certo...


Vamos regras como sempre né Minna... para não sermos tão ambiciosas...

1º Tem que repassar para 4 blogs...
2º  Como estamos em período de escola e facu (eu que o diga) você terá um prazo de 10 dias... Para repassa-lá assim que receber...


3º Colocar claro o link e nome de quem fez a Tag (Lia e Kim)

4º  Responder e criar uma nova pergunta... e repassar as perguntinhas...

5º Não menos importante... avisar os blogs... que não são adivinhos né KKKK brincadeira... mas é pra avisar sim valeu...

6 º Repassar com selinho da Lia olha que fofo...


7º Claro vamos as perguntas Uai sô!!!! Só cinco pra não abusar da boa vontade rsrsrsrsss
  1. Há alguém ou alguns, que te incomodam por gosta e curtir anime ou doramas?
  2. Já viveu um amor de Drama?
  3. Qual seu drama Top, o preferido?
  4. Em sua opinião qual o pior drama ou anime que já assistiu?
  5. Já imitou uma roupa de drama? no dia a dia...

Então é isso espero que gostem e se divirtam-se!!! Foi criada com carinho de 3 dias editando kkkk...

9 comentários:

  1. obriiigada,vou fazer a tag concerteza >.< ,ahhh parabens pela primeira tag feita * ^^ *

    ResponderExcluir
  2. Oi te indiquei um MEME rsrs

    http://viciadosemdorama.blogspot.com.br/2013/03/meme.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi sou eu kkk.Bem queria perdi desculpa por não ter respondido ao tag,bem é que estou com a cabeça a mil ,espero que você me perdoe ainda posso participar?Onegai > <.

    ResponderExcluir
  4. oieee mil desculpa to com muito trabalhos escolares e demorei pra responder a tag mais ja fiz ela u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja li e gostei muito valeu =^;~= Arigato!!!!

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...