11 abril, 2013

Esse cara sou eu.... Hiro Mashima...

Yoo, galerinha estou estudando tanto deixa saber
quem foi que inventou a Fisico-química que eu mato novamente KKKkkkk, é sempre assim quando se esta no ensino médio fica doido pra entra pra facu logo, mas quando entra fica doido pra sair de lá, não vejo um anime a mais de 2 semanas e nem drama bua bua.. mas vamos ao que interessa... Né. Que título em... mas hoje vou falar do O cara do momento Hiro, nada mais nada menos que o criador de um dos animes que mais faz sucesso... hoje em dia, adivinha??/?? Só vou falar no final KKKKkkkk, mas pra quem é fã já sacou Né...
Olha a cara da riquesa KKKKkkkk... Pois vocês acham que a vida de mangaká é igual do Bakuman... nada disso...

Olha só o problema da coisa. O Hiro, hoje com seus apenas 36 anos,  já faz um grande sucesso, quanse sempre sua publicações são feita pela Shonen Magazine, da Kodansha. O cara é tão bom que Akira (criador do DBZ) já o elogiou. Bom ele teve o começo de sua carreira apouco tempo em 1998, quando venceu o grande premio Shoukan Shounen magazine e vários outros. Quando em 1999 começou a publicar o Rave  Master, esse vocês devem conhecer... que fez tanto sucesso que ganhou sua versão animada em 2005, chegou a passar na Cartoo aqui no Brasil... mas vida não é fácil não, no mesmo ano teve uma publicação fracassada que chegou a ser cancela, e não acabou por ai não, em 2007 teve outra publicação cancelada, por fracasso de vendas, mas teve sorte porque em 2005 ele começou a desenhar Fairy Tail que publicou em 2006 na editora Young Magazine... que alcançou grande sucesso, a serie é tão boa que já conta com 35 volumes em tankobon (tipo brochura de mangá), mais de 150 episódios animados, sem falar do jogos e seus souvernirs que são líder de vendas. Mas você acha que ele parou nada disso, continuou desenhando outros títulos como o Monster Hunter Oranje, chegou a ilustrar o jogo de cards Sengokushi taisen, contribuiu também com a compilção Respect Gundam... E muitos outros é claro...


O cara tem umas curiosidades bem estranhas, tipo ele já chegou a desenhar 50 paginas, em uma semana, não se importa com os prazos sempre dorme 7 horas de sono por dia... já chegou a jogar 2,000 horas de Monster Hunter (Viciadooo), além de os protagonistas de suas grandes obras tem o nome relacionado ás estações do ano tipo, o Natsu (verão) de  Fairy Tail, o Haru de Rave (primavera). E se não basta-se foi convidado a uma disputa de Virtua Fighter 5, venceu e ganhou um PS3 fala serio...








Bom Minna é isso ai depois volto com mais dos nossos mangaká's preferidos.

10 comentários:

  1. Sem palavras,gosteiiii muiiiiiiiiiiiiiiiito dessa postagem!
    Olha acho que uma das pessoas que mais respeito é ele viu kkkk'
    que bom que vez essa postagem, é SEMPRE bom nos conhecemos nossos idolos por traz dos animes/mangás incriveis ♥///♥

    ResponderExcluir
  2. Awwww GOD não fala de Fisico-Química que eu tô quase chorando só de pensar na nota da primeira prova :(

    7 horas de sono... Que inveja! Não leio as obras dele mas o estilo me lembra muito OP ._.

    Um beijo, ID ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdae amo fisico-quimica KKKkk menos quando tenho cobram em concurso... vai se acostumando... Viuuu

      Excluir
  3. Ele é o Cara mesmo muito massa amigona!

    ResponderExcluir
  4. *-----* vida de mangaka não é facil não viu kk, eu só tenh a agradeçer pra esse cara, sem ele não existiria FT! imagina ficar sem FT?! e rave master tb!! Imagina eu sem o meu Haru!?! e sem o meu plue! kkk. adorei o post ^^
    bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadimmm... que bom que gostouuu **^;~*

      Excluir
  5. Uou,esse cara é tipo,demais,nunca assisti nenhum dos animes ou li os mngás,mas pelo que sei são ótimos *----*

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo quem não assistium ja ouviu falar de fairy taiL... hoje em dia igual Naruto... por isso digo que ele é cara KKKKkkkk

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...