15 março, 2013

Casado com Sailor Moon!?!... Yoshihiro Togashi

Yoo!!! meu povo, minha pova KKKKKKK

Estamos de volta para falar de um Mangaká que é um dos meus preferidos, como já falei nas postagens anteriores adoro anime antigo, clássicos. Como não nasce em berço de ouro, Tv a cabo não era uma realidade a vista na minha infância  então para assistir anime era só o que a Tv aberta liberava, e o anime que fez e faz grande sucesso desse mangaká é o YU YU HAKUSHO \\O// .
Pois na minha época ele esteve passando na Tv banderantes faz um tempinho... Mas quando os camelôs chegaram aqui e descobre que lá tinha HAAAAAA, para minha alegria comprei e montei toda a saga por uns 15 reais... Ai você Fala só isso, na época era muito dinheiro TAAAAA, tive que arrumar muita casa para juntar esse precioso dinheirinho... ( Para vocês terem ideia comprava A NEGONA - Coca-cola) por 2 reais 2L KKKKKKkkk. Não vou falar mais se não vão me chamar de velha... Quer ver click em leia mais...



As voltando o assusto onde estávamos HUnnnn, já sei o Mangaká... 

Yoshiro Togashi, hoje com seus 47 anos com um total de 12 obras, casado com 2 filhotes, ele ficou famoso não só pelo seu trabalho do Yu Yu hakusho não, também é o escritor de Hunter X Hunter... O cara é tão fera que ele em 1999 casou com criadora da Sailor Moon e escreveu a história em um dos seus mangás... Meu sonho, meu casamento em um mangá Fala serio !!!!...
Mas ele começou por baixo, mas nasceu com uma grande habilidade o que me falta... rsrsrs,  1987 ele criou um mangá Maiô de jura, na qual recebeu um grande premio e no mesmo ano ganhou o maior premio para iniciantes com trabalho Buttobi Straight, com seu jeito único e expressivo de desenha conseguiu ter sua estreia no ano seguinte dai não parou mais.
Foi quando em 1990 ele teve a grande ideia de criar o Yu Yu Hakusho que ganhou o Japão com 19 volumes, mas seu sucesso ainda estava por vim, quando em 2004 resolveu redesenhar e melhorar a publicação dando uma nova capa e com ilustrações  e paginas coloridas, com 13 volumes, uma obra que tratava do universo sobrenatural, com uma dose de humor, e um jeito único de diálogos e gírias,  já aqui no brasil lançou com 38 edições, depois recebeu sua versão animada com 112 episódios, e não parou ai não, depois em 1998 lançou sua serie do Hunter x Hunter com 62 episódios e 3 Ova's, teve que dar uma parada, mas já anunciou que vai continuar...


Bom é isso ai fica atento participe da nossa enquete, e se ainda não assistiu Yu Yu hakusho ou Hunter x Hunter não sabe o que esta perdendo... 

3 comentários:

  1. quando me casar vou querer meu casamento em um mangá *------* eles e a criadora de sailor moon? isso eu não sabia ^^ eu começei a ver o anime yu yu hakusho, mas só vi os 2 primeiros eps. pq eu tenho muuuuuuuitos animes para assistir, mas já adorei o só pelos 2 eps, lém de ser muito original, pq até agora eu nunca vi um anime em q o mocinho morre inesperadamente e vai fazer o teste para voltar a vida, né.
    Beijos de Sakuras ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muitos mangaká são casados com mulheres que também desenham porque é aonde acabam se conhecendo.... Mas o casamento no mangá e mesmo fera....

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaa eu amo sailor a primeira vez que vi tinha apenas 6 aninhos aaaaaaaaaaaaaa faz tempo e amo yu yu rsss!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...