14 janeiro, 2015

Tentando melhorar a farofa... opinem se sim ou não...



Fala comigo galerinha... do lado esquerdo do peito de No mundo de lia e kim... huuu nossa hoje estou inspirada, nunca faço uns post assim, então vamos lá, primeiro vocês devem ter percebido que quase não estou dando dica de animes é porque eu sinceramente quase não estou vendo, não porque eu não quero, é porque estou tentando melhorar meu inglês e o pouco tempo que eu tenho, estou assistindo mais seriado americanos, para quem não sabe eu sou viciada em seriados... heheeee... E não se assustem não a melhor coisa a gente sair da facu e saber que tem que aprender de qualquer jeito o danado do inglês... Ultimamente tenho acompanhado os seguintes seriados:


The Vampire diaries
Janne the virgen
Supernatural
The Flash
The 100
Teen wolf
Constantine que parece que não vai ter outras temporadas triste...
The Originals
The musketeers

e outros que estão em hiato ou se preparando para as novas temporadas... bom, então como eu dizia, estou meio que evitando assistir muito anime pelo fato que começo a confundir os idiomas, serio... sabe quando você tenta lembrar aquela expressão, em inglês, mas você logo lembra do japonês... então só tenho acompanhado alguns doramas...

Então pensei se vocês quiserem posso dar algumas dicas de seriados... fiquem a vontade para comentar...

E claro que vou continuar falando dos animes que já assistir... e que eu conseguir assistir por esses dias... blz



então galerinha vou ficando por aqui...fuiiiiiiiiiiiiii


8 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum desses seriados, todo mundo fala desse supernatural aí, mas sei lá XD .-. não vou assistir sério!!
    Talvez eu assista um dos seriados que você recomendou!!
    Kiss :* @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista tem sim gosto de todos eles... e recomendo...

      Excluir
  2. Ha ha, eu estou começando a nutrir um pequeno vício por Supernatural, hashuashuas peguei a série lá pela quinta temporada e agora estou correndo atrás de baixar o que perdi. Mas já que você está pedindo uma recomendação, eu curto a série Arrow, que se passa no mesmo cenário de The Flash, na verdade as duas séries interagem entre si, então uma hora você vai acabar passando o olho em Arrow, kkkkkkkkk. Também curto The Big Bang Theory, é de comédia e tem feito muito sucesso.

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho desde da 1 temporada pela Wn, teve umas temporadas meio devagar, mas essa nova ta demais... }Olha eu assistir arrow, até a 2 temporada,mas não sei pq não conseguir gostar, acho que acostumei com o arqueiro de Smallville que era engraçado e não gostei do da serie,, amo the big bang theory, afinal sou formanda em química, então da para desconfiar... heheheeeeeeee... vlw...

      Excluir
  3. Assistir a serie supernatural mas não gostei, acho que não é tão interessante quanto falam, mas as outras series eu gosto muito...

    ResponderExcluir
  4. quero ver mais postagens. pq parou?

    ResponderExcluir
  5. Mas gente... Eu não acredito, quando VC volta pro blog garota?

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...