02 setembro, 2013

Rirrr faz benzisessss... Baby and Me...

Fala comigo meu povo.... com estão:? Bem, espero porque por aqui.... hun nnn...
Se a semana fosse uma família com certeza a Segunda-feira seria a sogra... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos parar de bobeira porque hoje é o dia da seção Rirrr faz benzisesssss... sim como  diz nosso querido Musssum


E hoje na seção trago sobre um filme que eu rir de chorar, ninguém merece... Bom é um filme coreano chamado:

 Baby and Me



Para quem não conhece, ele protagonizado pelo Oppa mais lindo da Coréia... quero dizer um dos mais lindo Né... Jang Geun Suk...

Ele vai fazer o papel do playboy Joon-Soon, garoto rebelde, filho único que nunca leva as coisas a serio, mas um dia seus pais cansados de resolver seus problemas, resolvem dar uma lição no garoto, simplesmente o abandonam, isso mesmo saem de casa, deixando para trás apenas uma unica nota de cem dólares e um vídeo, dizendo que eles só iram retomaram depois dele tomar responsabilidade... Cansado de ver e ouvir as ameaças dos pais, ele não da credito, pega o dinheiro e resolve dar um festa, chegando ao supermercado para comprar bebida, uma coisa incrível acontece, simplesmente ao se descuidar por alguns segundo de seu carrinho de compra, quando resolve conferir, o que esta lá um lindo bebe e uma carta.
Falando que ele é o pai e deve ser responsável por garotinho. E agora sem pais, sem grana, o garoto vai ter que ralar muito para conseguir criar o bebê e por sempre sair com varias garotas, ele não faz a minima ideia de quem seja a mãe. E se não bastasse uma estranha garota provinda de uma família com oito irmãos, esta inteiramente apaixonada por ele... 

O que devo dizer... para te animar a ver... hunn? 
Vamos aos 5 motivos... então...

1º Tem Jang Geun-Suk... lindoooo


2º O bebê é bem esperto... sabe falar... na verdade é uma voz que faz graça...

3º Tem momentos inesquecíveis...

4º Ah! claro... santa comedia... Uma palhaçada atrás da outra...

5º Até as cenas romântica faz graça...

Bom é isso agora vai trailer e claro onde ver... né...




Aqui! para baixar: www
Galerinha vou ficando por aqui... até a próxima se divirtam com o filme...


6 comentários:

  1. Amo esse filme,principalmente porque foi onde vir pela primeira vez Jang Geun Suk (Meu marido).Sem falar do Mason Moon que desde novo mostrou para que veio.Resumindo os dois são uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também... adoro rir para caramba... são sim o bebe é muito fofo...

      Excluir
  2. Yooo (eu aqui tentando estudar...mas consigo? naaaaao kkk). Jang Geun Suk fez Love Rain também,certo? (to vendo agora kkk...seu lindjo :3) Quero ver *----------*

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkkkkkkk... não é só vc... kkkkkkkk
      Vê sim é muito bom...

      Excluir
  3. Nossa.. Ri pakas kkkkk
    Já gostei do seu blog, é a primeira vez que entrei nesse blog.
    Posso te add como Afiliado?
    meu blog 2ª Dimensão
    já ia esquecendo "ja estou participando "

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...