Yooo, meu povinho de Deus! olha nós aqui de novo... com o sucesso da fanfic da Lia.... Mas além disso temos um novo postador nosso querido Kira, um ex-aluno meu... Otaku de primeira... mas enquanto ele vai pensando em que nós trará de novidade... vamos com mais esse emocionante capítulo HUnnnnnn
CAPÍTULO II
Por Lia, revisto e reeditado por Kim.
-Taaa!Mas como vou encontrar um antiquário aqui no porto de Santos, somente com um cartão sem endereço, minha nossa eu meto em cada confusão! Tudo culpa daquela assombração, cada uma afsss!
Um belo rapaz de 25 anos aparentemente desnorteado pela rua sem ao menos saber onde estava indo, com os ombros queimados pelo sol, usando uma camiseta branca, já encardida, cabelos de cachos bem pequeninos até no meio das costas amarradas baixo e uma velha calça jeans.
-Senhor, por favor, por favor, onde é esse lugar?- Passou um Senhor e fingiu que nem o ouviu quando:
- A sim ali na esquina, Antiquário Por do Sol hem!
Com os olhos arregalados olhando bem adentro da vitrine junto ao reflexo de seus olhos verdes, ele avista Saiko a falar no telefone:
-Então vamos lá força!
Ao entrar na loja, ela continua falando ao telefone e nem ouve o sino da loja tocar, começa a observa - lá e ouvir a conversa:
-Como assim! Como assim você sai sem mim a uma festa fica com outras duas garotas e me diz que é mentira, noticia ruim corre rápidoo! O que? Não é fofoca, é verdade, ela me mandou a foto pelo celular! Montagemm! AHHH! Não desliga nãoo nãooo!
Segurando o celular com força vê o rapaz, com os cotovelos apoiado no balcão e a mão apoiando o queixo a observá-la bem de pertinho:
-Ahh! Quem é você? Haaaaaaaaaaaaaa um ladrão fedendo a peixe! - o rapaz com a cara assustada responde:
-Eu não sou um ladrão, meu nome é Kay!... Kay Red Li!
-Você é um ladrão sim! Entrando aqui desta maneira!
Um barulho muito grande parecia que alguém tinha caído, quando a porta bate fazendo um barulho ainda maior então o Sr. Fujitaka aparece com uma espada de Samurai:
-Ladrão! Cadê chama ele aqui! É você rapaz, pode vim não temerei aprendi a lutar há muito tempo atrás e ainda dou um caldo! - O rapaz responde já nervoso:
-Ahh nãoo! Olha aqui este cartão, o Sr. Quintão me enviou ele amigo do Sr. não?
Fujitaka abaixa a espada e pega o cartão desconfiado:
-Ele não é um ladrão por que gritou LADRÃO?
-É que... Olha só ele entrou de tão sorrateiro... Que...
-Acho melhor você se acostumar, ele será seu novo companheiro de trabalho sim!
-O quee ele vai trabalhar aquiii!
-Não você ira trabalhar com ele, em breve você vai entender!
-HÃ?
Kay observa o dialogo com um sorriso de deboche e responde?
-Afinal pode se acostumando você também federa a peixe!
-Pode entrar rapaz e se sentar no sofá aos fundos, ás quinze horas os outros chegarão!
Kay encaminha aos fundos observando tudo, se senta cruza os braços, enquanto isso Sr. Fujitaka retorna ao quarto dos fundos.
Saiko o olha com uma cara de desconfiada quando seu celular volta a tocar:
-Atende! Atende! - Kay grita dos fundos:
-Se ele te traiu e tem provas por que quer falar com ele? - Saiko irritada
-Issoo nãoo te en-te-res-sa! -Kay ri bem alto:
-Tudo bem irritadinha qual o seu nome?
-Saiko por quê?
-Deve ser difícil saber que é chifruda!
-AHH não falar comigo!
Depois de uma hora e meia Saiko com a cara desanimada se encontrava no balcão na frente, o Sr. Fujitaka e Kay conversão aos fundos. O sino bate era o Sr. misterioso do outro dia entra acompanhado de mais três pessoas, Fujitaka fecha as portas com chave:
-Então vamos começar, venha Saiko! - O Senhor diz:
-Vamos primeiro as apresentações Meu nome é Kentaro Kamisama sou amigo de Fujitaka e dono de varias empresas da Russia e também historiador. - Um rapaz de descendência japonesa, porém de olhos azuis diz:
-Meu nome é Ken Kamisama sou filho dele historiador especialista em armas medievais. -Outro rapaz, também muito belo careca de pele negra :
-Meu nome é Jhon Oliver sou engenheiro mecânico e também especialista em armas eletrônicas. Uma moça de cabelos loiros e olhos azuis:
-Meu nome é Rebeca Raikhenem, sou o segurança dos dois.-A nossa querida Saiko:
-Eu sou Saiko estudante de arqueologia. - O rapaz:
-Meu nome é Kay Red Li, pescador e capturador de demônios. - Todos arregalarão os olhos e Sr. Fujitaka diz:
-Meu nome é Fujitaka Onogaoa historiador e a partir de hoje chefe de todos vocês.
Um silêncio paira sobre o pequeno antiquário, mãos suadas e geladíssimas ouviam um estalar de dedos, todos se olharam durante três minutos ninguém dizia nada quando Saiko:
-Tá bom me deu nervoso o que esta acontecendo? - Sr.Fujitaka responde;
-Vamos para os fundos sim.
Todos se sentam em uma grande mesa de jantar olhando para o Sr. Fujitaka:
-Apenas me ouçam bem alguma duvida será respondida somente depois, historiadores dizem que a milhares de anos atrás...
-Já ouvi isso em algum lugar! -Saiko interrompe
-Me deixa falar! Como estava dizendo, vocês já ouviram a sobre a lenda da HIDRA não é, pois ainda existem. - Saiko observa que todos ficam calados e concordam e ficam bem em silêncio... Concordando uns com os outros:
-O Sr. Kamisama rastreou algumas Hidras aqui no Brasil! Temos que capturá-las, pois se não muitas mortes iram acontecer são animais místicos de magia muito grande. Vocês devem estar se perguntando como vamos fazer isso. Eu irei instruí-los não irar ser nada fácil, mas é necessário. Espero que aproveitem o novo emprego!
PRÓXIMO CAPÍTULO * FORMAÇÃO PRONTA*
Uauuuuuu,, nossa uma homem negro de olhos azuissss, quero uma desse de presente KKKKKKkkk, tá começando a ficar interessante... Amigona
ResponderExcluirMuito fera o seu blog parabens* Gostaria de fazer uma parceria c o seu blog caso vc aceitar aqui esta o link http://delicadakpopper.blogspot.com
ResponderExcluir