08 maio, 2013

Ah! se eu pudesse... minha mãe deixa-se e o fusca coubesse... Meia calça de anime


E não esse patinho super fofo não é meu... KKKkkkk é que eu fico desse jeito quando estudo...KKKkkkkk.
Mas como vão todos?!? Espero que não esteja igual mim... estudando pra caramba... sem tempo pra ver anime, doramas, o vidinha mais ou menos viu.... mas eu sei que vida de artista não é fácil.... KKKKkkk... É eu acho que vou pedir demissão da minha vida... KKKKkkk
Então hoje vou passar rapidinho... só para mostrar uma coisa bem legal que um blog que eu sigo... postou... É esse post é especial para sim as Mina.
Simplesmente ela ensina a fazer uma meia calça de anime bem kawaii.... Ahhhh se eu tive-se menos idade... KKKkkk...







Copiei essa foto e vou deixar o link para vocês entrarem e conferirem tá Aquii!!!


Bom já vou, mas volto sexta com a fanfic da Lia... que também esta meio enrolada...

2 comentários:

  1. haha' que fofo o primeiro gif *O*
    não é muiiiito facil,mais tbm não é impossivel u.u,do jeito que sou,tenho que comprar umas 3 meias calças para deixar de reserva,porque nas 2 ou até mais,vou errar kkk',agora fiquei com vontade de tentar,vai que da certo,as vezes é bom sonhar kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e coloca uma foto no blog pra gente ver... fica super fofo...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...