23 julho, 2013

Sabe...




Sabe quando vc se sente fora do lugar onde tudo o que faz não é o suficiente, onde tudo que planeja dá errado, imaginando sempre consigo eu não poderia estar nesse lugar ou ainda um  dia saiu desse lugar aafss me sinto assim, tá já não sou mais adolescente mais, sim  acho que não tenho  constituível para tentar as vezes as coisas não tão simples e ai que complica e daí vcs não tem nada a ver com isso kkk, com vida ruim minha mas tá preciso dizer...um caminho diferente talvez...

5 comentários:

  1. Yoo linda !
    Passando aqui pra avisar que eu voltei com o Reinado Kawaii, da uma passadinha lá *=*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    kissus de cherry <33

    ResponderExcluir
  2. Esquenta não amiga ainda vamos para o Japão... e tomar muita coco para esquecer os problemas....heheheee

    ResponderExcluir
  3. Ai Lia, te digo, a gente pode ir ficando mais velho mas os dramas que a gente achava que era coisa da adolescência continuam, só muda o nosso jeito de lidar com eles! Compartilho desse momento "ruim" contigo, algumas coisas não vão bem na minha vida, mas o importante é a gente saber que passa e façamos tudo pra melhorar!

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Lol amiga minha estou feliz que não sou único ser da terra a sofrer kkk mas sabe já me sinto melhor nada que uma boa panela de brigadeiro não cure bjss!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...