10 maio, 2013

Meus cinco animes preferidos e um pouco deles *---*

Minna-san, eu nao postei nas ultimas duas semanas pq meu pc deu fail TT-TT então vou postar agora
Vou fazer uma lista dos meus cinco animes preferidos (eu disse que vocês iam me conhecer melhor mais para frente no post de publicação) então aqui vai a lista *--------*

5° Lugar: Mirai Nikki



Imagine se vc tivesse o poder de ver o futuro? É exatamente isso que retrata Mirai Nikki. Não é apenas o poder de ver o futuro, mas tem algo a mais. Voce está em um jogo de sobrevivencia e tem que vencer psicopatas, tds eles com algum tipo de visão futura como a sua. No total são doze jogadores. O anime também retrata uma história de amor, vendo que Yuno, a principal, está sempre seguindo Yukiteru. Yuno é ao mesmo tempo psicopata mas amorosa. Enfim, uma história extremamente fodastica *-----------*




4° Lugar: Saint Seiya

Por que todo mundo gosta de algum clássico? Saint Seiya é uma das melhores franquias pra mim. Não importa a versão, se é o Clássico, Omega, Lost Canvas, Next Dimension e Episode G, todos são mto bons. Meu personagem preferido dentre todos é o Albafica de Peixes (Lost Canvas) e o Sorento de Sirene. Por que? Por que são mto fodas :3 Mas é isso, gosto mto tbm de Saint Seiya ^-^


3° Lugar: Fairy Tail



Parte muito emocionante do episodio 175 *--*

Fairy Tail é um dos meus preferidos. Sim, já ocupou o meu primeiro lugar, ate eu ter visto os próximos dois :3 Fairy Tail conta a historia de Natsu Dragneel, que procura seu "pai", um dragão chamado Igneel. Ele é da guilda mais célebre de Fiore, Fairy Tail. Ele conhece Lucy, uma maga que queria entrar para a Fairy Tail, e é assim que começa a historia. Juvia, Erza, Gray, Wendy, Gajeel e Happy tbm são personagens principais, mas para quem não viu, que fique curioso pq eu nao vou contar :3



2° Lugar: Soul Eater



Quem já viu sabe o quanto ele é lecal :3 Meu segundo personagem
preferido de Soul Eater

Esse anime/mangá é mesmo mto, mto, mto bom. Eu literalmente fiquei encantado por ele. O meu personagem favorito de todos os animes é de Soul Eater, ela é a bruxa das Aranhas, Arachne Gorgon. A história é meio sem sentido no inicio, mas fica mto foda quando é apresentado os vilões e seus objetivos. Esse anime fala sobre bruxas, demonios, shinigamis, humanos e foices da morte. Vale mto a pena ver *-------*




1° Lugar: Umineko no Naku koro ni



Apenas uma imagem de Umineko que já postei... mas é incansável
postar ela :3 

A melhor história de todos os animes. Você está numa ilha pessoal de sua família, que é mto rica. Seu avo vai falar quem vai ser o herdeiro de toda a fortuna da familia. Mas, estranhamente, assassinatos começam acontecer e durante isso acontece um ciclone tropical, impedindo vc de sair da ilha. Vc descobre q o culpado é uma bruxa, mas se nega a acreditar que seja uma bruxa. Então, vc começa um jogo para provar que bruxas e magias nao existem, e se vc perder, além de ter que servir as bruxas, vc perderá toda a sua família.... essa é uam historia mto mto mto linda *-----* vale mto a pena ver :3


Deixo aqui meu top 5 de animes e a gente se ve dps

4 comentários:

  1. Amo Soul Eater e Mirai Nikki *---¬8,otima postagem.


    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Yooo
    Estou lendo o mangá de Mirai Niki, e to adorando, yuno é tão psicopata! ela tem um sentimento de possessão sobre o yukiteru sei lá kkk.
    E outro que vi da sua lista é Fairy tail *--------* eu adoro FT principalmente como eles conseguiram colocar ação, comédia e nas horas certas um drama, assumo, chorei quando a Erza ''morreu'' kkk.
    Eu queria assistir esse Umineko no Naku koro ni soube q é muito bom, mas o tempo não colabora comigo sabe :-/.
    BJS ^3^

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos cavaleiros mas o clássico aquele antigo de 15 anos atrás... KKkkk

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...