11 maio, 2013

E eu vou lá... vou lá... vou lá.... Mas volto tá...

Yoo galerinha do lado esquerdo do peito... Bom pelo titulo já deu pra perceber que eu vou dar uma fugida, mas deixo o blog nas mãos do Kira... que ira postar, simplesmente porque falta uma semana para eu fazer meu concurso... E essa semana tenho que ver no que deu meus estudos... Mas volto sim... chorando ou rindo atoa... 

E outra coisa uma chegada nossa fez sua primeira revista digital do Shoujo Lovers e ficou super maneiro, com direto a quiz para você saber qual Personagem masculino do anime Amnesia que você combina KKKKkkkk achei um máximo .. e fez o favor de divulgar nossa pagina, é segunda só esse mês... hehehehee estamos importantes hehehee... então passa lá e veja que legal Aquii!!!

Mas estava eu aqui na minha maquina de custura fazendo esse lindo bonequinho que é para uma amiga minha que vai ganhar um filhotinho... Então eu fiz... ai me veio a ideia de fazer o molde do Kero da Sakura Card Captor porque super parecido e deu certo então assim que voltar vou ensiná-los a fazer tá.... prometo viu e lanterna japonesa também... vai ser uma semana só de faça você mesmo...


Bom é isso até mais meu povo de Deus........

5 comentários:

  1. Yoo
    Não vá emboraaa! kkk nossa que dramatica eu sou, estudos é tenso na reta final, mas com certeza você vai bem (prevendo o futuro kk)
    Que ursinho lindoooo, eu sempre quis aprender a custurar sabe, começei com o croxe (acho que era croxe kk) só q eu não consegui passar da trança, eu fiz a trança certinho mó rapidinho, me senti a experd, daí fui tentar fazer as outras linhas e daí fazendo um cachecolzinho, mas eu errava tudo, no final fiquei só na trança mesmo kkk fazia tranças enooormes, afinal era só oq eu sabia fazer T.T kkk.
    BJS q comentario enorme o meu kk

    ResponderExcluir
  2. O bonequinho ficou tãão fofo *-*
    Ah, e feliz dia das mães o/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte então,nos estudos >o<...
    Wooah ficou uma graça,queria aprender a fazer tbm >.<" ,mais eu sei que não sou boa com essas coisas,aquele da meia de anime,ficou horrivel,até desisiti de raiva TT.TT *mais tbm não segui as regras direito '-'*

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...