10 junho, 2013

Filme Chocolate: É doce, porém mortal

Yooo, meu povo galerinha tô correndo tanto esse dias !!!!
Enquanto isso hoje vou falar bem rapidinho de uma filme, Tailandês que eu adoro a Lia também, pois adoramos filme de pancadaria, com um toque de drama.

Chocolate

Então esse filme vai falar da vida de uma menina chamada Zem, que possui uma deficiência, ela é autista como todos já devem saber crianças autista sempre se interessa por algo, no caso de Zem ela herdou as habilidades de seu falecido pai e com ajuda de um amigo que a treina dando confetes de chocolate se torna uma fera nas artes marciais, mas ao descobrir que  precisa ajudar sua mãe, pois ela sofre de câncer. Fica desesperada até que encontrar uma pequena agenda de seu pai com valores devidos à sua mãe por uma gangue de criminosos, Zen decide ir atrás deles para recuperar o dinheiro. Sendo muito habilidosa em artes marciais, isso não seria uma tarefa difícil para Zen… Não fosse o fato de ser autista. Agora, com a ajuda de seu amigo Spider, Zen terá de encontrar forças para enfrentar uma legião de criminosos e salvar sua mãe… Além de sua própria vida...

Obs;) Olha o que tenho para dizer que esse filme é um prato cheio, tem os momentos emociantes, e claro que a garota luta mesmo, parece o homem aranha, diria que é filha do Jack Cham... Assistam sei que vão gostar.


Trailer




Claro que aqui no blog quando fazemos, fazemos direito então esta aqui o link para assistir online: Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...