11 junho, 2013

Feliz dia dos NAMORADOS ...... O AMOR É LINDO!

        
Sailor Moon quem não se esquece deste casal
Esse casal eu amo de + e todo mundo sabe;)

 Lindo lindo


Rukia e Ichigo!


Este casal é EPICO KKK

 
AAIAI  muito estranho este casal kk

Este não é bem um casal mas odo mundo torce.



 
ESTE  é muitooo fofo CHOBITS

Esse casal é dos antigos mas bem romantico:)


UFAAAAAAAAAAA AINDA TEM MUITOS E MUITOS DESCULPE MAS TENHO QUE TRABALHAR MUITO AMANHA!  kkk MaaaS antes quero dizer ao meu bem um Feliz dia dos namorados e que ele sempre vai ser meu parceiro Otaku, POIS É DIFÍCIL DE ENCONTRAR! ENTAOO MENINAS SE AINDA NÃO TEM UM QUANDO ENCONTRAR AGARRE-O COM TODAS AS FORÇAS É DIFÍCIL EEEEEEEE JÁ FALEI D++ FUIZZ bJSSS DE SAKURA!



3 comentários:

  1. Adorei os casais escolhidos <3 Sakura era minha vida quando eu era criança!

    Hahaha minha sorte que eu tenho um namorado que gosta de (quase) tudo que eu gosto *-*

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...