08 junho, 2013

Um mini drama para o fim de semana: Ma Boy

Fala comigo galerinha, a eu aqui de novo, estava com saudade de escrever sobre dramas, e meu fim de semana esta tão pequeno que resolvi dar uma palhinha sobre esse mini-drama com apenas 3 episódios exibido em 2012 com a atriz de I miss you, mas que é uma graça e realmente muito bom, então vamos lá...










Ma Boy









Esse drama vai retratar da vida de Jang Geu Rin (Kim So Hyun) que depois de passar por muita dificuldade recebe uma ajuda para realizar seu sonho de ser cantora e vai estudar em uma escola interna para artistas onde também seu ídolo Tae Joon (Min Hoo) estuda no qual ela esta apaixonada. Até que quando ela passa ser companheira de quarto da estranha Irene que nunca deixa ninguém ouvir sua voz e nem se aproximar dela, e se não falta-se mais nada Tae Joon pede para Geu-rin ajudá-lo a conquistar sua companheira de quarto, mas o maior problema é que ela na verdade é ele, Hyun Woo (Sun Woong) um jovem dançarino que se passa de garota para conseguir pagar uma divida de seu tio.


Bom é simplesmente isso tudo ai...  Você precisa de um motivo para assistir então vou te dar cinco

Cincos motivos pra assisti-los

1º Comédia: se tem meu filho, os 3 patetas que são do fã club da Irene vão ser responsáveis 


2º Confusões: Claro, fazem parte importante desse drama


3º Ah! se tem romance: Claro uai sô


4º Momentos emocionantes:  Esse drama é um prato cheio


5º Não menos importante: os atores são uma graça



Então é isso... a claro que não esqueci, para baixá-lo é aqui!!!


2 comentários:

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...