25 outubro, 2013

Ayooo, tag nova a a: Desafio eu e a musica *u*

Heey everybody!! Como vão vocês???
A gente recebeu uma tag que é Desafio eu e a musica. *u*

Bem, vamos começar !!


Regras:

  • Nome do blog que desafiou: Zona Otakus e Otomes. Obrigada ao blog que me passou a tag!
  • Responder ás perguntas todas
  • Colocar a imagem do desafio
  • Avisar nos blogs do desafio
  • Não enviar de volta o desafio
  • Passar o desafio no máximo a 15 blogs
  • Desafio Criado por: Anju Chan.


Perguntas:
  1. Gostas de ouvir musica?
  2. Sabes explicar o porquê de gostares de música?
  3. Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
  4. Que tipo de música gostas?
  5. Ouves musica com que frequência?
  6. Qual ou quais as tuas musica favoritas?
  7. Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
  8. Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
  9. Qual é a tua banda favorita?
  10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
  11. Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
  12. Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
  13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?
Minhas respostas:

1. Gostas de ouvir musica?
R. A minha vida é ouvir musica, não passo um dia sem escutar um toquinho sequer :P

2. Sabes explicar o porquê de gostares de música?
R. Desde pequena a musica foi minha influência, a minha mãe foi cantora e meu pai é baterista, então acho que veio disso :3

3. Costumas ultilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
R. Na verdade, tudo que me vem a cabeça me lembra alguma música, por exemplo: vou fazer uma tarefa e essa tarefa pede uma história, eu acabo escrevendo a história da primeira musica que me vem a mente :P

4. Que tipo de musica gostas?
R. Kpop (obvio -q), Rock (Green Day, Avenged Sevenfold, Iron Maiden, etc.) e Rap (Nicki Minaj ♥, Lil Wayne, etc.)


5. Ouves musica com que frequência?

R. A toooodo tempo, nem que seja cantando :P


6. Qual ou quais as tuas musica favoritas?

R. Thanks for the Memories-Fall out Boys, High School e Right By My Side-Nicki Minaj e JOAH-Jay Park ♥


7. Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?

R. Muito, até pq tenho uma amiga que gosta de Kpop e de icki Minaj um pouco ♥Sabrinna Saranghae♥


8. Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.

R. Praticamente todas e tal, TVXQ, SuJu, SNSD, f(x) (bjo tia Lia), 2NE1, entre muitas... Kkk'
9. Qual é a tua banda favorita?
R. Nhaaw, não consigo escolher preferida, mas acho que SuJu e EXO me marcaram muito!


10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?

R. Jay Park (ultimate 4ever -q), Kyu e ShingDong (SuJu), Kai e Tao (EXO), Zelo (B.A.P.), Amber (f(x)), CL e Dara (2NE1) e acho que só :P


11. Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?

R. Ao vivo no PC né?? Aqui é K-pobre minha fia Kkk'


12. Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?

R. Jay Park e SuJu *u*


13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?

R. Acho que SuJu e SNSD, pois eles meio que fazem parte de toda avida de um kpopper...


E repassando para os outrros blogs né. Eu não coneço muitos blogs, mas repasso essa tag pro Blog Bolinho de Arroz (Biia-chan e Mika-chan saranghae ♥ hehe seu blog ta uma gracinha *u*) 

Pro Blog do Diego, pq eu entro lá direto (só não comento por motivos de = vergonha e.e, Dieguito saranghae você tbm ausuashuash) que é o Sendo um Otaku (falando nisso, seu blog ta muito fera ;)) e só esses pq eu entro bastante neles kkkk


Fiquem com o papai do céu, e até maaais!!



Chu~

4 comentários:

  1. Yoooo Mia Saaam!! Arigato por lembrar de nós na tag >< saranghae Mia Sam ^^ hehe,é nós da K-pobreza o/ kkkk. Tu tem bom gosto u.u kkkk. Assim que der faço ^^

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de K-pobre é dificil kkkk obrigada e quando vc fizer me avisa, pois só estou entrando no pc pra fazer tarefa e postar no blog :P

      Chu~

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...