17 dezembro, 2010

Concursos cosplay

Circuito cosplay

Concorrido em diversas etapas, em eventos difientes como Anime Fantasy, Anime Party, Cosplaycon entre outros, onde os pasticipantes vão acumulando pontos. Somando todas as etapas e os que conseguirem masi pontos ganham prêmios de acordo com sua colocação.

WCS - World cosplay summit

Um campeonato mundial de grande prestigio, com vairas etapas em outros países. Cada vencedor acabda se tornado m representante do seu país, afinal desse concurso é feita no japão. O Brasil já ganhou uma competição em 2006 e em 2008.


Yamato cosplay cup

O Yamao Cosplay Cup tambem é uma competição internacional, que agrega regiões do país. Os três melhores colocados de cada país vaõa para final. ex: Mexico, Argentina, Espanha...

Cruzada cosplay Brasil

Os eventos de anime espalhado pelo país, se escrevem na cruzada, assim o finalista dos concursos de  cosplay vai para final que é sempre em desembro, isso é novo mas ja esta entrando na febre. Que na minha opinião é bem legal assim podemos eleger quem é o melhor entre os melhores.

Concursos de cosplay sana

É o maior evento no nordeste brasileiro, com dez categoria diferents que voce pode concorrer que acontece em Fortaleza.



Entre em nossa pagina de cosplay e confira dicas importantes para montar um cosplay : http://nomundodeliaekim.blogspot.com/p/cultuna-japonesa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...