14 abril, 2012

Vale tudo pelo amor até mudar de sexo... Personal taste vs Hana Kimi

Para quem estava com saudades de dicas de drama, aqui vai dois dramas que realmente são bons...

 Personal taste      vs      Hana Kimi

Será que vale tudo no amor, até mudar de sexo!?!  
Personal taste


Um drama coreano  "Preferência pessoal" Novel por Lee Sae Em (이새인)




  Jeon Ho Jin (Lee Min Ho) é um cara heterossexual que finge ser gay para se tornar companheiro de quarto do Parque Kae (Son Ye Jin), o motivo real que ele entra para uma competição de arquitetura, contra um antigo inimigo de seu pai o premio é um contrato com uma grande empresa. Em Seus hobbies incluem a organização e tábua de passar, e ele é conhecido por seu rosto estóico poker. Ele é um defensor de limpeza, mas ele também tem um talento para descobrir os sentimentos de uma mulher. 


Já Kae é uma mulher de pouca confiança em se própria filha de um famoso professor arquiteto, ela é uma escultora de moveis de madeira, mas Kea tem um probleminha ela bagunceira e  preguiçosa, e foi traída por seu antigo namorado que a deixa para se casar com sua melhor amiga.
  O segredo para Jin Ho ganhar a disputa esta guardado na casa de Kea, então ele se passa por gay para poder morar na casa de Kea, já que ela não aceitaria um homem, mas quando Jin Ho passa a morar na casa com Kea ele se depará com uma mulher ferida e sem noção, então o único jeito é tentar ajudar ela, mas ai começa o problema, ela começa a se apaixonar por ele e ele por ela, mas o problema que ele não pode revelar que ele é não gay . 


Genéro: Romance,  comedia. 16 ep.
Obs;) Eu realmente adorei esse drama, foi uns dos melhores drama coreano que já com um final legal já que não é o forte deles. Assistam sei que vão gostar...


Hana Kimi


  É um drama taiwanes que foi lançado em 2006, ele foi foi baseado em um manga shojo japonês, a série Hanazakari não Kimitachi . Escrito por  Hisaya Nakajo.
 
Na América, Lu Rui Xi ( Ella Chen ) assiste a um documentário sobre Taiwan alta ponte Zuo Yi Quan ( Wu Chun - ele também fez o drama Romantic princess ).Inspirado por seus saltos, Rui Xi decide que quer conhecer seu ídolo e, portanto, transfere para Ying Kai Universidade que frequenta, em Taiwan. No entanto, a escola é somente para meninos e, assim, Rui Xi se disfarça de menino a fim de freqüentar a escola. Lá ela faz amizade Jin Xiu Yi (Jiro Wang). Durante uma partida amistosa de futebol, Rui Xi fica bate em Jin Xiu Yi e fica inconsciente e assim Quan vai ajuda a levá ao médico da escola, Mei Tian (Tang Zhi Ping).
  Mei Tian, ​​sendo gay, logo de cara descobre que Rui Xi é uma menina. Como Quan agarra Rui Xi para levá-la para a enfermaria, ele também descobre que ela é na verdade uma menina. Ele resolve guadar a sua identidade em segredo de todos, incluindo Rui Xi. Sem que Rui Xi, antes de sua chegada Quan tinha desistido de salto em altura após um acidente com um carro enquanto tentava salvar sua amiga de escola de ser atropelada. O relacionamento deles começa a florescer quando Rui Xi convence Quan para retornar ao salto em altura. Ma e ai será que Quan terá coragem de contar a verdade para Rui Xi e ela para ele e eles finalmente focarem juntos !?!
Fora o romance entra os dois Rui Xi se mete em varias confusões que faz com Quan se preocupe cada vez mais com ela, mas ela também tem a oportunidade de fazer varios amigos e descobrir que o mundo dos garotos não é tão fácil assim. Além também do amor de Jin Xiu Yi que passa a ter por ela, mas como ele não sabe que ela é uma menina passa a pensar que ele é gay, o que trás algo muito engraçado para serie.    
 
 Você também poderá encontrar sua versão em Japonês e o mangá.

Genéro: Romance, escolar, comedia. 15 ep.
Obs;) Esse foi um lindo drama, mas o final deixou a desejar fazer o que né. mas tambem assistir a sua versão em japonês, mas não gostei muito, mas o final foi melhor que do taiwanes. No Taiwanes a atriz que fez Rui Xi ela é muito engraçada com aquelas caras e bocas que trás um humor especial a serié.

 Para baixar esse dramas acesse: Hana Kimi e Personal taste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...