13 abril, 2012

Shurato Hidaka (no original: 日高秋亜人, Hidaka Shurato), também conhecido como Shurato, O Rei Shura (修羅王シュラト, Shura-ō Shurato, lit. Shurato, Rei Asura) ESPECIAL PRA VCS :p







OMMM SHURATOO WAKAA
Os 8 Guardiões Celestiais  (em japonês: 八部衆, Hachibushū) São considerados os mais fortes dentre toda a força celestial de Deva. São compostos por 8 guerreiros que trajam shaktis, que é uma espécie de armadura que pode se transformar tanto numa proteção corporal, como num veículo de locomoção.



Shurato Hidaka (no original: 日高秋亜人, Hidaka Shurato), também conhecido como Shurato, O Rei Shura (修羅王シュラト, Shura-ō Shurato, lit. Shurato, Rei Asura) é o personagem principal do anime, foi transmigrado para o Mundo Celestial com pura irresponsabilidade. Quando chega ao Mundo Celestial, não tem domínio algum do sohma, mas graças a ajuda de Salas e Mayuri (servos diretos de Vishnu), ele aprende a controlar seu poder. Apesar de não admitir, ele ama Rakesh, a ponto de dar a vida pela garota. Seus combates mais marcantes foram contra Kundaline de Akumamyou, contra o Mestre Indra e contra seu melhor amigo, Gai, o Rei Yasha. Depois de salvar Vishnu, Shurato recebe a missão de conseguir o shakti de Brahma, mas percebe que teria de enfrentar seu amigo Gai mais uma vez. Descobre que quando Gai e Shurato foram transmigados para o Mundo Celestial, Shurato descobre que Gai sofre uma lavagem cerebral, se torna uma marionete de Shiva. Durante a luta, quase libera o soma negro, como também salva Gai, que morre e também derrota Shiva. De volta a Terra, Shurato descobre que seu amigo Gai que tinha se fundido a ele se separou dele e sofre de amnesia e tem de proteger de Skrimill, o Deus da Harmonia. No OVA, Shurato revela sua nova técnica que tinha treinado no Mundo Celestial, a Tríade Suprema de Shura.

Gai Kuroki (no original: 黒木凱, Kuroki Gai), também chamado de Gai, O Rei Yasha (夜叉王ガイ, Yasha-ō Gai, lit. Gai, Rei Yaksha), também sucessor de Brahma. Logo que chega ao mundo celestial é dominado pelo poder do Souma negro,que foi colocado nele por Shiva e passa a lutar contra Shurato. Na Terra, Gai era o melhor amigo e rival esportivo de Shurato. É derrotado por Shurato na luta contra as forças de Asura. Acaba meio que se fundindo ao espírito do amigo para guiá-lo ao caminho da luz. No OVA, quando Shurato é mandado para a Terra, Gai se separa dele e começa a ter amnésia. Recupera sua memória e salva os seis guerreiros celestiais que foram presos por Skrimill, como também o confronta. Durante a série, Mina, a irmã de Gai queria muito a volta de Gai, que também foi responsável por criar a entidade do Deus da Harmonia Skrimill, mas Shurato e Gai a livram da dúvida e mostram o bom caminho. No final, os oito guardiães celestiais ficam sem como voltar ao Mundo Celestial.
Leiga, O Rei Karla (迦楼羅王レイガ, Karura-ō Reiga, lit. Reiga, Rei Garuda) é um personagem com trejeitos afeminados e muito brincalhão. Alia-se primeiramente a tropa de Gai, porém, com uma certa desconfiança sobre este e o mestre Indra. Após confirmar suas suspeitas,se junta ao grupo de Shurato. Mesmo com traços afenimandos, Leiga gosta mesmo de galantear as garotas, em especial a Rakesh, para bronca de Shurato. Seus poderes são baseados em ataques com penas, tanto ofensivos, como a técnica da Visão Voadora, que consiste em buscar a visão além do alcance. No OVA, Leiga vive como um entregador na Terra. Rakesh revela aos guerreiros do tal Deus da Harmonia na Terra e manda os 7 guardiães na Terra. Leiga é iludido por crianças, cujas quais possuem a aparência de Skrimill, mas Leiga vence a ilusão, mas acaba sendo capturado por Skrimill. No final, é salvo por Gai.
Ryuma, o Rei Dragão (龍王リョウマ, Ryū-ō Ryōma, lit. Ryōma, Rei Dragão), é fiel amigo de Hyuuga, é o mais forte entre os guardiões e o primeiro a se unir a Shurato e Hyuuga. Na Terra seu nome terrestre é Tanaka num OVA. Apesar de parecer ser o mais tímido é o primeiro a se casar. É determinado e sua arma é uma lança, na qual pode desferir golpes em alta velocidade. Na revolta de Indra, se sacrificou para derrotar Akalanata de Fudomyou, atingindo-o em seu ponto fraco. Logo volta à vida pelas mãos de Vishnu para combater as forças de Asura. No OVA, Ryuma vive como artista de tv com Hyuuga e usa o nome de Tanaka. Rakesh revela aos guerreiros do tal Deus da Harmonia na Terra e manda os 7 guardiães na Terra. Durante a série, Hyuuga e Ryuma são capturados por Skrimill, mas acabam sendo salvos por Gai.
Hyuuga, o Rei Celestial (天王ヒュウガ, Ten-ō Hyūga, lit. Hyūga, o Rei Celeste). Amigo inseparavel de Ryuma, foi o primeiro a se tornar amigo de Shurato. Na Terra seu nome terrestre é Itsuki num OVA. Era o assessor direto de Vishnu e foi um dos testemunhos da traição de Indra, pegando-o em flagrante. Era amigo de infância de Mariichi também e testemunhou a sua morte após este sucumbir diante de Lenge, devido ao mal das bolhas vermelhas. Meses após a queda de Indra, ele se junta a Shurato e seus amigos na luta contra Shiva. Parece sentir algo por Lenge também. No OVA, Hyuuga vive como artista de tv com Ryuma e usa o nome de Itsuki. Rakesh revela aos guerreiros do tal Deus da Harmonia na Terra e manda os 7 guardiães na Terra. Durante a série, Hyuuga e Ryuma são capturados por Skrimill, mas acabam sendo salvos por Gai.
 Lengue, a Rainha Nahla (那羅王レンゲ, Nāra-ō Renge, lit. Renge, Rainha Unicórnio). E a única mulher entre os guerreiros celestiais. Acreditava plenamente no mestre Indra, por quem era apaixonada, rejeitando os sentimentos de Mariichi de Marishi-Ten, que era apaixonado por ela e grande amigo de Hyuuga. Foi derrotada pelo rei celestial, mesmo sabendo da verdade sobre o seu amado. Parece sentir algo em relação a Hyuuga, meses depois da queda de Indra. No OVA, Lengue vive como garçonete. Rakesh revela aos guerreiros do tal Deus da Harmonia na Terra e manda os 7 guardiães na Terra. Durante a série, Lengue enfrentra uma cópia de si mesma, mas a derrota e desaparece nos braços de Shurato e é capturada por Skrimill, mas acaba sendo salva por Gai.
Kuuya, o Rei Dappa (闥婆王クウヤ, Dappa-ō Kūya, lit. Kūya, Rei Bubalus) também chamado de Kennya na dublagem brasileira, o Guardião que mais desenvolveu o poder do Souma. De expressão séria e disciplinar, Kuuya é o único que consegue neutralizar seu sohma na Caverna do Luar (além de neutralizar o sohma de seus companheiros). Foi o único além de Shurato, Hyuuga, Rakesh e Ryouma que acreditou na palavra de Leiga, quando este mostrou-lhe a verdade sobre Indra. Porém, devido aos ferimentos do combate com seu amigo, acaba morrendo, no mesmo instante em que sua pequena irmã morrera do mal das bolhas vermelhas. Ressucitou pelas mãos de Vishnu para combater o exército de Asura. No OVA, Kuuya vive como vidente. Rakesh revela aos guerreiros do tal Deus da Harmonia na Terra e manda os 7 guardiães na Terra. Durante a série, Kuuya acaba sendo capturado por Skrimill, mas acaba sendo salvo por Gai.
Dan, o Rei Hiba (比婆王ダン, Hiba-ō Dan, lit. Dan, Rei Rhino). É o mais violento entre os guardiões. Quando era jovem, acreditava que a força bruta era a que determinava quem era o mais poderoso, mas após receber conselhos sábios de Vishnu, determinou-se a defende-la. Perdeu para Shurato, mas voltou a vida e se uniu a ele na luta contra as forças de Asura. No OVA, Dan vive como operador de obras, como também corteja Shurato e Mina, irmã de Gai, que o próprio Shurato ficou sem jeito. Rakesh revela aos guerreiros do tal Deus da Harmonia na Terra e manda os 7 guardiães na Terra. Durante a série, Dan é capturado por Skrimill, mas acaba sendo salvo por Gai.
 Se gostou baixe esse é realmente um classico...

Um comentário:

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...