22 novembro, 2012

Não são ninja, mas... Iljimae vs Faith


Para quem busca um bom drama que envolve muita luta, sangue, escapada inacreditaveis, e um bom romance é claro...


Iljimae     X     Faith


Faith (Fé)

Fala do amor entre um guerreiro do período Goryeo e uma médica desde o dia presente, o amor que transcende o tempo eo espaço.
Rei Gongmin ( Ryu Deok-Hwan ), que foi mantido como refém em Yuan (China) por um longo período de tempo, torna-se o rei da Goryeo (Coréia). Ele se casou com a princesa Nogoog ( Parque Se-Young ), que é a princesa de Yuan. Choi Young ( Lee Min-Ho ) e seus homens de escolta 



Rei Gongmin ea Princesa Nogoog de ​​Yuan para Goryeo.
 No caminho para Goryeo, o grupo fica em uma pousada.Assassinos em seguida, entrar na estalagem e atacar seu grupo.  Durante a luta, pescoço Princesa Nogoog é cortado pela espada de um assassino.Jang Bin ( Phillip Lee ), que é o médico mais renomado em Goryeo, afirma que ele não pode salvá-la. Se a princesa Nogoog morre, Yuan  tomara Goryeo completamente. Vassalo do rei Gongmin pede para ir rezar em uma montanha perto de uma fonte de luz mística. Quando eles chegam lá, eles vêem as luzes misteriosas que rodam em torno de como uma entrada para um vácuo. Vassalo do rei Gongmin diz ao rei que as luzes que rodam na verdade é um portal onde pode recuperar um grande médico dos céus.  Rei Gongmin então dar a ordem ao Choi Young para entrar no portal e recuperar o grande médico.
 Depois entrar no portal, Choi Young se encontra ver uma lei em um templo. Quando ele deixa os fundamentos do templo, Choi Young está confuso com as coisas estranhas.  e vê um monge caminhando que diz Choi Young, que no edifício COEX próxima, onde uma convenção médica está ocorrendo, ele pode encontrar os melhores médicos de lá.
 Choi Young entra na área de convenção médica. vê uma mulher falar para um grande público. A mulher é o Dr. Yoo Eun-Soo ( Kim Hee-Seon ) uma habilidosa medica que era uma clina geral mas depois de perder ser namorado desiste da cerreira e engrassa na cerreira de cirurgiã plastica. Choi Young então aparece na frente dela e pede para ela ir com ele para que ela possa tratar alguém que está gravemente ferido. Choi Young, ainda não tenho certeza se ela é o grande médico e pede para que ela salve a Princesa Nogoog.
Choi Young leva Yoo Eun Dr.-Soo de volta ao templo, onde o portal do tempo existe. Todos vão para a pousada onde a Princesa Nogoog está quase morrer. E para salvar a princesa e sua própria vida ela terá que usar sua habilidades e aprender conhecimento antigos para sobreviver se quiser voltar para seu tempo, mas será que o amor entre os dois falará mais alto? Eles ponderam ficar juntos no final?

Esse drama possui 24 episodio, gênero drama, luta, histórico e romance. Ele se encontra completo no Fansub Meteor, mas é preciso se cadastrar para baixa é bem rápido e fácil, não se esqueça de agradecer pelo trabalho postado.

Iljimae  

Este drama transcorre durante a Dinastia Joseon.
Iljimae (Lee Jun Ki)  age de dia como um desastroso gângster no mercado, mas de noite se transforma em um cavalheiroso ladrão que rouba funcionários do Governo corruptos para dar ao pobres. Depois de cada roubo vai embora deixando atrás de si uma foto de um galho de ameixeira no lugar do roubo, para dizer que foi ele o responsável do ato. Com isso ele espera encontrar o verdadeiro assino de seu pai, mas como a vingaça é um prato que se come frio durante este processo ele poderá perder coisas valiosas para se.
Bong Soon (Lee Young Ah) é uma jovem divertida, muito destra nas artes marciais que trabalha como vigarista. Está apaixonada por Iljimae e está disposta a sacrificar toda sua vida por ele. além que seus passados de cruzaram de alguma forma, e seu pai se tornará o mestre de Iljimae. 
Eun Chan (Han Hyo Joo) é a filha de um médico. Uma pessoa boa por natureza que costuma ajudar as pessoas necessitadas. Ela e Iljimae se conhecem um bom dia por casualidade e dá começo a uma doce história de amor entre eles. Porém, seu amor coloca Iljimae em uma situação perigosa, já que um Guarda Imperial também está apaixonado por ela, que também guarda um segredo que poderá desvendar a verdadeira face de Iljimae. 

Esse drama tem 24 episódios; Gênero: Drama, luta, histórico e romance ele se encontra respaldado por completo no Anime x Game, não se esqueça de agradecer pelo serviço prestado.

                                    5 motivos para assistilos...

    São excelentes lutadores...


                       Faith                            Iljimae  



Dormir é o que fazem de melhor...

 

Se são charmosos? Com certeza




Tem senso de humor... e são lindos não



Não deixam escapar uma...



Quer baixar esses dramas acesse: Faith ; Iljimae

Não deixe conferir.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...