15 dezembro, 2012

PARA QUEM GOSTA DE VAMPIROS E AÇAO TRINITY BLOOD

Trinity Blood é uma série de light novels escrita por Yoshida Sunao, que foram originalmente publicadas no The Sneaker, um periódico de ficção japonesa. O design nos personagens e as ilustrações são feitas por Thores Shibamoto. Há ainda o mangá (desenhado por Kiyo Kuujou e publicado na Asuka Magazine), e o anime, transmitido pelo canal WOWOW. Há notáveis diferenças entre os livros, o anime e o mangá. Este artigo é baseado no anime. O autor da série faleceu antes de terminar seu projeto e os últimos episódios do anime foram feitos por outros produtores
Quando a população da Terra teve um aumento muito grande, os humanos tentaram colonizar Marte. Durante a colonização, eles descobriram duas tecnologias extra-terrestes: os Bacillus e as nanomáquinas Kresnik. Os colonos injetaram os Bacillus em seus corpos e se transformaram em Methuselahs. Eles injetaram os Kresnik no corpo de quatro bebes de tubo de testes: Seth, Cain, Abel e Lilith de quem achavam ser os únicos corpos que poderiam sobreviver aos testes.




Quando os colonos voltaram para a Terra, uma guerra se iniciou entre os Methuselahs e os humanos sobreviventes na terra. Abel, Cain e Seth ficaram do lado dos Methuselah – Mas Lilith ficou do lado dos humanos. A guerra continua levou ao “Armageddon”, o apocalipse que aconteceu 900 anos antes de começar a história. Durante a guerra, Cain ficou louco e matou Lilith. Sofrendo, Abel levou seu corpo para o Vaticano onde ela foi enterrada. Abel ficou ao seu lado, chorando, por 900 anos.No começo da história, os vampiricos Methuselahs, tem uma política e força militar superior, continuam a manter a guerra contra os “Terrans”, que eles chamam de Humanos normais. A Igreja Católica de Roma é a maior força militar determinada à proteger os humanos dos Methuselahs, tendo seu centro de poder o Vaticano. Os Methuselahs tem a capital de Bizzantium, que é cercado por um campo de partículas para filtrar a radiação UV, protegendo a população Methuselah.Ambos grupos usam a “tecnologia perdida” de mísseis, aviões e computadores, para travarem o combate na guerra fria. O terceiro grande poder, Albion joga a guerra com um arsenal superior da tecnologia perdida e armas. A monarquia independente de Albion é um país essencialmente humano, porem o segredo de sua perícia em tecnologia perdida é encontrado no Ghetto, uma cidade subterrânea de Methuselahs escravos.
São estes Methuselah quem operam e manufaturam a tecnologia perdida, mas com a morte da Rainha de Albion, alguns dos escravos vampiros começaram uma rebelião pela liberdade do todos residentes no Ghetto.O cenário é o futuro distante, um mundo pós-apocalíptico depois da destruição causado pelo Armageddon. A guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua, com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo-Humano. Apesar do derramamento de sangue e da violência, muitos anseiam por uma coexistência pacífica entre as duas espécies. Entretanto, entre estes e esse objetivo está a Ordem de Rosenkreuz, um grupo de extremistas que manipulam os dois lados e colocam-os um contra os outros com o objetivo de acabar com o mundo. Para combatê-los, o grupo "AX", de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina; precisa usar de todas as suas armas - até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros. 
SEM DIZER QUE  assisti esse anime galera ele muito muito  
massa padre Abel arrasa com seu jeito meio idiota de ser kkkkkkkkkkk  vcs podem curte esse anime  no site http://www.animeq.com.br/2011/01/trinity-blood-dublado-episodios-online.html e isso ai galera e so entrar e curti! PARA QUEM GOSTA DE VAMPIROS E AÇAO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...