17 fevereiro, 2013

O que a Segunda guerra fez pelo os Otakus's????


Bom como vocês não deve saber, eu e Lia somos professoras de Ensino médio... e somos pouca curiosas KKKKk sabe.... não gostamos de história sabe KKKKkkk...

Mas ai estava eu lendo sobre a Segunda Guerra... nossa que profundo... KKKKkkk
E por caso encontrei um artigo muito interessante e resolve escrever sobre ele... uma amiga do blog Kdrama online nos deu a opinião de aumentar o nosso conteúdo e então... lá vai




Olha que coisa incrível... no final da Segunda guerra mundial sabe aquela em que o Hitler foi desposto e encontrado morto pois é. Sabemos também que foi através das Guerras que o mundo pode se desenvolver por exemplo a Internet que adoramos e não vivemos sem foi desenvolvida em 1960 no EUA para vigiar a tramitação de armas nucleares, mas então se tornou o que é hoje. mas voltando o assunto  no final da 2ª guerra houve uma grande falta de material de escrita como o papel, para a publicação de livros e revista dai surgiu o sistema de aluguel de livros e revista em meados de 1950, dai foi criado o setor de editoras que se limitava a reprodução e a publicação de livros e revista... Legal né... ai você me pergunta e o que isso tem haver com os Otaku's e Otome's ???? Simples durante esse período começou a ser lançado as revista em quadrinhos. No Japão começou a se recuperar a sua economia e os mangás ganhou um grande espaço... Olha só não parou por ai não... então em 1960 com o grande sucesso dos mangás começou-se a lançar os mangás em forma animada dai O Anime... no entanto que os primeiros animes e mangás tinha até a aparência bem humana, eles buscavam o máximo para buscar a perfeição... nada se compara com alguns lixos que encontramos por ai... Né...
Dai com essa gama de Mangá & Anime surgiu os primeiros fãs que acabaram dando o nome de OTAKU's... olha só! você achando que isso não ia dá em nada emmmm...

Olha bem isso também, a palavra ANIME vem da redução do nome ANIMAtion em inglês.. olha os americanos ai tentando pegar uma fatia do bolo..
E em 1970 os mangás & animes acabou se dividindo em gêneros... E as Mulheres huhuhuhunnn passaram a adentrar no mercado com sucesso por causa da sua precisam e capricho e também passou a se publicar em entras línguas ganhando assim o comércio exterior, mas foi 1980 que as editoras se tornou poderosas...
Agora 1990 foi que industria passou a usar as tecnologias para produzir e lanças novas historia facilitando o processo e agilizando a produção....


Viu Viu Viu estudar história pode até ser legal... exemplo quer aprender sobre historia Grega/romana assista Cavaleiros do Zodíaco... Sobre a revolução e divisão da Coreia da China assista Faith.... KKKKKkkkk



Então!!!! foi isso alguma duvida comente, não leia somente...rsrsrssss. Na proxima vamos falar sobre os pioneiros desse esplendido trabalho na industria de mangás & animes. *=^,^=*

2 comentários:

  1. Nossa que isso hem amigona pesquisou hem rs!

    ResponderExcluir
  2. dio nao estou ouvindo a radio rss mesmo com esse outro programa!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...