16 fevereiro, 2013

ストリートファイター STREET FIGHTER ou Sutorito Saitan

Olá galera hoje iremos falar sobre um anime que marcou a infância de muitos não só nas telas mas também nos jogos! FALA sério já joguei muito Street no Super Nitendo kkkkkk! Como jogo realmente foi uma febre e até hoje rende muitos lucros para seus criadores! Do cinema para anime a algumas diferenças nos OVAS eles estão mais velhos, no anime mais jovens   Ryu tem 17 anos, Chun Li 15, Ken 17  e Guili 21. Ryu sai com 15 anos de uma cidade interior do Japão para morar na casa de Chun que diga de se passagem...



é trilhonario rsss! Chun gosta viver de emoção procura encrencas ama lutar e treina todos dias arduamente! Não muito diferente Ryu também os dois tem uma amizade muito forte são amigos desde de crianças!
Depois de se meterem em confusão nos Estados Unidos resolvem viajar o mundo para tentar superar seus limites e testarem suas forças claro queee quem irá bancar tudo são os milhonarios dos pais de Ken rss! 
A primeira parada China e então eles vão para um hotel super chique e conhecem a Chun Li interprete e guia turística ela é muito bonita! E então a parti daí é só confusão luta muiiiiiiiiita luta e porrada de mais kkkk! Me empolguei!
Gente é um anime muito bacana e bem desenhado as roupas a dublagem em português é antiga, mas é ótima nem se fala das lutas são mostradas de formas muito parecidas com as reais.Vou deixar o link Aqui!!! quem não viu veja quem já viu reveja é realmente ÉPICO é  aquele ANIME que todo OTAKU tem  que ver bjss galera até a próxima!


ABERTURA EM PORTUGUÊS!!

2 comentários:

  1. Eita!!!! na hora em a radio ja esta rolando agora só falta o programa de estreia arrazar lia....

    ResponderExcluir
  2. oohh amigona verdade saudade de vc coisa que moramos longe né!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...