03 fevereiro, 2013

SUPER ESPECIAL >>>> Fairy Tail ou フェアリーテイル Fearī Teiru




Ola galera!! COMO todos já sabem tenho um gosto meio másculo para animes e também  em homenagem ao nosso leitor obarbeiro2 vamos falar hoje sobre uma sensação aqui no Brasil principalmente em sites de animes e mangakas FAIRY TAIL. Como todo bom anime primeiramente desenhado em manga pelo Mangaka Hiro Mashima. Depois exatamente como outros se tornando anime e invadindo vários formatos bom voltando ao anime.




Em UMA CIDADE longigua chamada Harpooner uma moça chamada Lucy de apenas 17 anos  que desejava se tornar uma maga encaminhou-se em para uma guilda de magos, para assim realizar seu desejo.
Em meio tempo Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar  Igneel, o Dragão que criou Natsu como se fosse filho, que desapareceu repentinamente. Bom como se é de costume acontece uma confusão os três se envolveram em confusão  contra um criminoso chamado Bora, que por sua vez tenta transformar Lucy em sua escrava.
Depois de ter salvado a maga Natsu, que faz parte de uma guilda famosa chamada Fairy Tail, convida Lucy para juntar-se. Lucy sem mais duvidas entra e começa a enfrentar todo tipo de missão e obviamente confusão juntamente com os amigos


UM POUCO MAIS FUNDO NA HISTORIA


A história se passa em um universo conhecido como Mundo Magico onde magos  usam suas magias livremente.As guildas existem justamente  como uma oraganização que é controlada pelo Conselho que é controlado pelo Governo. A guilda vai destribuindo  empregos pode-se dizer, existe serviço em equipe ou só. Sem deixar de dizer que existem pagamentos pelas missões, contudo existem também guildas das trevas.

AA Galera OTAKU  esse anime tem uma alta produção 3D e alta definição encontrada em Bleach por exemplo são 167 episodeos que vi até o momento, e não para por ai aos gulosos fãs de animes grandes vem muito mais, sendo ainda Fairy Tail grande concorrente em jogos ainda será um anime que vai dar muito o que falar.OPSS já iria me esquecer a trilha sonora é um maxímo para quem não sabe sou fã de opera metal, fiquei realmente animada ao ver a qualidade, obviamente como nós somos viciados nerds está o link do anime



VEJAM ESSE VIDEO E GALLERAA VAI AO DELÍRIO E MUIITO MASSA! DIGAMOS NO MINIMO ÉPICO!


4 comentários:

  1. Essa homenagem ñ sei ñ emmmmm....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lol gosto meio másculo para animes haha,mas fairy tail é um ótimo anime mesmo.Ah parceira aceita e obrigado por ir visitar o blog ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes para varia do shojo... vemos de tudo néeeee kkkkk...

      Excluir
  3. OHH é otimomuiiitoo bom! Mesmo gosto e muitas meninas também gostam e são assim na verdade já gnhei muitas revistas fazendo desenhos do Dragon Ball entre etc!kk foi ai que começou rsss!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...