26 março, 2013

10 maneira de se domar um namorado... Inu x Boku SS




Yoo galerinha, o problema é o seguinte eu e a Lia já estamos numa idade em que temos que ser responsável pela nossa alimentação, vestuário, casa... e outras coisas chatas do mundo dos adultos, por isso vamos meio que ficar pendente nas postagens mas vamos tentar ai pelo menos um dia sim e outro não, porque estamos estudando igual doida para um concurso publico... então Gome, gome minna... Mas como estamos em tempo de romance no ar por causa da pascoa... vamos a um anime que mostra que relacionamento não mole não... Essa é para as minas de plantão Otaku ou Otome tanto faz...
Para você que nunca namorou ainda, ou tem namorado e acha que precisa domá-lo, assistindo esse anime você encontrar todas as resposta.... MENINOS, acho que deveria ter a lei João da Penha, para protege-los,  já que as mulheres não estão tão frágeis assim  KKKKKKkkkk 

Esse anime com gênero fantasia & romance & masoquismo, shounen, não trás o gênero Echii mas tem uns apelos que trás uma emoção a mais ao anime... Para quem ainda não assistiu vale a pena, na verdade veio de mangá com título Youko x Boku com 12 episodio.



Inu x Boku SS

A historia conta sobre a vida de Yokais que vivem em meio da sociedade, bom a famílias que trazem em seus código genético um estranho código de um demônio que viveu no passado por isso de tempo e tempos nasce nessas famílias crianças com poderes e que se transformam em yokais, e medida a importância da família através da força, então as famílias costuma resguardar essas crianças que muita das vezes são privadas do mundo normal e de conviver com seus pais e familiares.
A Maison de Ayakashi, mais conhecida como
Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde esses meio-youkais, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. Até que uma Yokai  Ririchiyo Shirakiin decide sair de sua casa cansada dos maus tratos de sua avó e de sua família que a fez crescer mal educada e sem amigos, resolve se mudar para o prédio porém ela não pede por um serviço secreto, mas por alguma razão aparece diante dela um meio-Yokai Soushi Miketsukami que resolve servi-lá e fala que ama e quer protege-lá... mas mal sabe ela que ele guarda um triste passado... Fora a história comovente dos dois, você encontrar outros yokais com sua histórias e que de alguma forma vão conseguiu quebrar o gelado coração de Ririchiyo...

Mas vocês me pergunta cade o adestramento... é que como a Ririchiyo não quer os serviço do Soushi e nem aceita sua declaração de amor ele vai sofrer muito nas mãos dessa pequena meio-Yokai.

Obs:) embora possa aparentar ser uma criança na verdade ela é uma jovem com um corpo de criança ideia de quem escreveu então não ocorre pedofilia táaaaaa. E claro nesse anime a cenas de masoquismo fique atento... ( Masoquismo são pessoa que gostam de ser mau tratadas no mal sentido mesmo da palavra rsrsrs). Falaram da segunda temporada mas até agora nadinha... então mas vale apena conferir.





Hunnnn sei que você sentiu vontade de ver né, safadinho é só clicar aqui: Anbient

4 comentários:

  1. Sabe que assisti esse anime acho que uns 3 a 4 episodios,mais acabei assistindo outro e sem perceber esqueci desse,mais eu já não tava gostando,vou começar a assistir de novo ,lets go ao anime rs' >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade as histoia são meios bobas mas é fica melhor quando começa a falar sobre a vida passada dos dois... do 7 pra lá...

      Excluir
  2. Minha irmã mas velha ama esse anime, eu ainda não tive tempo para ver, mas acho que vou começa na próxima semana,quem sabe,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim gosto bastante desse anime...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...