28 março, 2013

Porcoelho o que trazes pra mim?!? Vídeo blog & Peach girl



Porcoelho o que você tem?!? Um drama, anime e não esqueci do mangá também.......

Feliz sexta-feira da paixão... Minna...




21 de março - dia contra o racismo



Hoje estamos tão abitolada que vai ser jogo rápido... a questão que a pascoa esta chegando... Olha, Olha meus alunos já estão querendo seus ovinhos de pascoa, eles acham que professor é rico né, KKKKkkkkkk.
 Mas tudo bem são uma graça, então pensando nisso pra você que esta curtindo uma dor de cotovelo ou esta ai de bobeira mesmo, já esta online em nossa TV LIVESTREAM o mini-drama de Heartbeat Love, é tão pequeno que dá pra assistir antes da visita do namorado, ou com ele mesmo, ou sozinho a questão que não dá pra perder, aproveite o feriado... E não poderia deixar de falar sobre o dia 21 de março trazendo um anime que fala sobre racismo.



Heabeat Love

Para vocês saber foi um mini-filme com Rainie de Devil Beside you, Why why love, Drunken To Love You, e muitos outros que não me lembro agora, mas ela fez esse filme com mesmo parceiro de Hi My Sweetheart que é fofo mas vamos deixar pra depois a historia vai girar entre os dois quando por uma brincadeira de amigos o Li acaba tendo que divide um quarto de hotel com Xiao yu, pois ao fazer uma viagem para Austrália ele resolve dividir o quarto com parceiro para ficar mais barato, e seus amigos fazer uma troca.
Mas quando chega ao hotel percebe que é uma mulher então ao tentar desfazer o mal entendido a Xiao yu acha que ele é gay por isso resolve dividir o quarto mesmo assim, o que acontece é que os dois acaba se envolvendo em uma relação pra lá de amorosa, mas por algum motivo Xiao yu se fasta e guarda um segredo que há impede de prosseguir com romance. Se os dois vão se encontra no futuro? não vou dizer e nem qual é o segredo. Assista essa emocionante historia aqui Vídeo.



Peach Girl

E claro, como pude esquecer, o cabeça minha é que dia 21 de março foi dia contra o racismo e discriminação, então resolve falar sobre esse anime que além de romântico é um dos únicos anime que trás uma personagem moreninha, olha adoro a cultura asiática, mas infelizmente eles não são fãs de negros, mas isso vem mudando com tempo comprovando que uma mangaká escreveu sobre isso, o que me deixa triste, que mesmo aqui no Brasil ainda sim em meio a tanta mistura ainda a pessoas preconceituosas, e esse anime Peach Girl fala exatamente sobre isso...

A historia vai falar sobre uma garota Adachi que sofre de descriminação na escola por causa de sua cor e seu cabelo ser claro, e por isso não consegui ter amigas, porque foge do padrão nacional de meninas de cabelo negro e pelo branca, quando finalmente conhece a uma garota Sae que finge ser sua amiga, mas que na verdade só tem inveja e faz Adashi sempre ficar para baixo e por isso tenta atrapalhar sua vida, quando finalmente ela consegui chamar atenção de um garoto Toji que passa a gostar dela como ela realmente é, sua falsa amiga não deixa barato e faz de tudo com mentiras e trapassas para separar os dois, quando finalmente consegui.

Mas então em sua vida aparece o Kairi que passa ser um grande amigo para Adashi, mas com isso os dois acaba se envolvendo dai forma esse triangulo amoro, apesar de ter cenas forte nesse emociante anime, ele vai ser rodeado de cenas de comedia que vai trazer leveza e deixar mais interessante, assista sei que vai gostar. Alguns fansub já estão traduzindo o drama, assism que estiver pronto posto novamente.

Um anime com 25 episódios e claro há sua versão em mangá.



Gostou né, sei disso nossa dicas são realmente assistiveis rsrsrss então clica aqui: Mangá e Anime

2 comentários:

  1. Nossa, é muito bom saber que o racismo está cada vez menor no ocidente né ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade até em dramas como Fashion king passou um modelo negro ou Flower Boy Next Door onde o carinha que cozinhava diz que ia para africa buscar novos sabores, sempre em pequenos momentos já estão introduzindo referência de pessoas negras nas histórias, o que não acontecia a poucos anos atrás...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...