16 março, 2013

UM ANIME MUITO ROMANTICO PARA NINGUEM POR DEFEITO :) LOVE HINA



UMM OTIMO ANIME OU MELHOR APAIXONANTE, pessoalmente eu gosto bastante desse anime ele é muito bem desenhado e  eu assisti ele a muitos anos atrás e retornei a vê lo a pouco tempo ele realmente é incrível!
Tudo começa com uma promessa feita por URASHIMA KEITARO a sua amada! Os dois querem se reencontrar   quando ficarem adultos e ser feliz para todo sempre e estudarem na Universidade de Tokyo!







Só tem um problema ou melhor alguns problemas, eles acabam se separando pois a família da mocinha se muda e ele esquece o nome dela. Quando mais velho ele tenta entrar na universidade de Tokyo, em uma ligação sua vó o convida para morar em dormitório que ela possui chamado HINATOSOU. Sua vó resolve tirar ferias e ele fica como gerente tomando conta de tudo! O PROBLEMAOOO  É QUE   lá é um dormitório de garotas rss! 
Neste momento pode se imaginar as confusões,  NORUSEGAWA, MOTOKO, SU, MITSUNE! Pois nenhuma delas aceitaram muito bem a presença de um homem lá, conforme o tempo vai passando e a confusão só vão aumentando e a convivência melhorando um pouco, ele se mete em cada uma sem deixar de dizer que  não consegue entrar na Universidade tenta, tenta e sempre se da mal, desilusões amorosas, amor, amor, isso faz LOVE HINA um desenho EPICO, espero que gostem  e  assistam e quem já viu relembrem como eu por que um bom ANIME é UM BOM ANIME SEMPRE!



Sentiu vontade de assisti-lo NEEEEE... Baixe aqui: Anbient

2 comentários:

  1. *-* Se e não estivesse tão atolada em animes e assistiria, mas ele vai entrar na minha fila de espera (acho q minha fila de espera tem uns 10 animes kkk) pelo Gif pareçe ser mito romantico mesmo kkk adoro animes q tenham romance, e comédia...e uma garota q bata em um garoto kkkk.
    Beijos de Sakuras ^^

    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale é tanto anime que quero ver e ver que já ate perde a conta!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...