20 maio, 2013

Colocando ordem na casa + Avisos = Trailer do filme Shaolin com o Jackie

Fala comigo galera!!!! Bom estou eu aqui postando porque vou sumir novamente essa semana, mas estarei de volta rindo ou chorando porque finalmente domingo será minha prova do concursos, quero definitivamente demissão da minha vida KKKKKkk. Mas vou deixar de novo o Kira no comando da casa vocês gostaram né... E Lia com sua fanfic...



Mas para animar =(^;~)=
Para terminar as novidades, viram que andei colocando ordem na casa, mudando a barra lateral para ficar mais binitinha e organizada acho que dessa vez conseguir, mas como não tenho tempo para fazer tudo de uma só vez não estranhe se você entrar aqui e vê que mudou outras coisas... 

Bom para não sair sem postar alguma coisa útil vou por aqui trailer de um filme que assisti nesse final de semana por também mereço descansos do livro sou filha de Deus.... e acho que predileta KKKKkkkk 
Muito legal um filme chinês com meu ator preferido imaginem  Jackie Chan... chorei no final... heheeee 










Shaolin
Quando a China esta em guerra, o Comandante que ganha é traído pelo seu braço direito Hão que mata sua unica filha e ele se ver obrigado a se refugiar num monastério de monges Shaolin e lá ele aprende o verdadeiro sentido da vida e que sua destruição foi por causa do seu orgulho e prepotência .. Mas Hão quer ver sua morte então ela passa a matar civis e invade o templo então os Monges se vê obrigados a lutar para salvar o povo da aldeia juntamente com o ex-general... onde esta o Jackie ele é cozinheiro do templo que será responsável pelas parte engraçadas assista sei que vão gostar...

Espero que gostem, para assistir online aqui!!!

3 comentários:

  1. LOL, fiquei meia hora encarando o gatinho XD
    Ah, sempre que vejo o nome Jackie, em algum filme oriental, completo mentalmente com "Chan" XD

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...