12 julho, 2013

Especial de férias galerinha... Novidades inteiramente interativas...

Yooo, meu povo, fala comigo... tudo bem espero né, pois então estive pensando o que eu poderia fazer nas ferias de vocêsss... então pensei em fazer uma transmissão ao vivo toda quarta-feira ás 20hs no dia a tv estará na nossa pagina principal. Agora do que vou falar e mostrar isso é com vocês toda terça pelo menos esse mês vou fazer uma postagem e vocês podem fazer comentários e durante a transmissão estarei no cbox do blog e podem deixar comentários que estarei lendo.... E claro que vai ficar lá gravado na nossa tv otaku então vocês poderão ver lá para quem não poder ver ao vivo, espero que gostem e participe... Estarei falando também dos blogs parceiros o que há de bom na blogosfera então fiquem ligados... por hoje é só amanhã eu volto com uma dica bem legal de anime e o Kira e a Mia estarão pintando no pedaço também.... bjimmm


6 comentários:

  1. Yooo,amei a ideia *---* vou aparecer e ficar famosa u.u sqn kk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia^^
    Só vc mesmo Kim-chan para ter essa ideia~~
    Vou esperar ansiosamente^^

    ~~Kissus Kin-chan *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como é q é né... falta do q fazer nas ferias kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ai que legal, Kim, adoro a dedicação com o blog <3 Espero estar on, essa semana vou ter que acompanhar minha avó no hospital :/

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...