11 julho, 2013

Dia de faxina.... O que vocês acham?

Yooo, meu povo com estão as ferias, pois é semana passada no sábado para ser exata, estava pensando que fazemos cada post sem noção nesse blog, será que o povo realmente curte, mas ai a linda do blog Once upon a time a Hotaru nos deixou um recardo dizendo que ficam em terceiro lugar em um concurso que participamos do Blog mais Otaku, até tinha me esquecido fiquei super feliz né... poxa alguém realmente gosta do nosso blog Uai sô e tinha muitos blogs participando e já vou agradecendo...

Então ela disse que gostou por causa das curiosidades que são muitas que tem por aqui, mas que não ficamos em segundo por causa de alguns errinhos... Ai isso me encucou a semana inteira... e gostaria da opinião de vocês.. 

O que acham? O que deveríamos mudar? 

Mas vai devagar com as palavras se não eu não aguento.. kkkkkkkkkkkkk
Bom já vou indo, mas volto depois para dar inicio ao especial de ferias... bjimmmm

2 comentários:

  1. Oi Kim! Eu acho que precisaria criar algumas categorias (tags) e colocar na barra lateral, pro pessoal conhecer o conteúdo do blog, e retirar alguns gadgets pra não ter tanta informação na barra lateral (senão o pessoal novo se perde) hehe. Facilitaria também reorganizar o menu, colocando só as opções tipo "do blog", como parceria, contato, fanzine e tal. Na questão do layout, acho que o fundo podia ser mais calminho, mas não perdendo a personalidade do blog! É que em alguns pcs, a luz acaba ficando muito forte pelas cores do fundo :3 Acho que isso já deixaria ele mais organizado continuando único! Qualquer dúvida sobre layout ou dessas dicas, pode me chamar no Facebook ou no contato do blog <3

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vou tentar uma melhor organização sim, pode deixar valeu pelas dicas....

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...