24 setembro, 2013

Rato na coca... mas eu tenho A SOLUÇÃO... e Ajude-nos...

Yoooooooo... meu povo estou de volta... na agonia da espera... mas enquanto isso... Vocês sabem que eu e a Lia sim, somos cocololtras de carteirinha... mas o caso do rato na coca cola... nos deixou com uma pulga atrás da orelha ai estou pensando em comprar um Neko, para fazer uma vistoria na minha coca... 

heheeeeeeeeeeee


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos deixar de bobagens... e venho pedir para ajudar o nosso lindo e dark bloginho ganhar mais um concurso, é bem simples basta vocês darem um passadinha no blog da Letícia nossa chegada e votar lá barra lateral do blog dela no nome do nosso blog para ganharmos a competição... se ganharmos com certeza vocês serão recompensados... heheheheeeeeeeeeeeeeeeee...


Ok! conto com vocês... depois vou trazer uma mega postagem prometo porque estou devendo... pelo sumisso... bjimmmmmm

Até a próxima....


Um comentário:

  1. Já votei em vocês =3
    E quanto ao rato na coca pra mim nem tem problema, eu não gosto de coca mesmo HAEUAHEAHEUAHUE

    Ah, aqui é a Gatavick, só mudei de nick

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...