10 outubro, 2013

Especial ''Who is Next'' Parte 2: Team B *u*

Ayooo kpoppers~ volteeeeeeeei!!! Continuando a postagem de ontem, sob o WIN, que relembrando, é uma competição para ver que grupo vai debutar na YG, e que a sigla ''WIN'' é ''Who is Next?''.

Vou falar hoje do Team B (ao som de T.O.P - Shinhwa~ aushauuahs q).




O Team B , do contrario do Team A, é constituído por 6 integrantes:

B.I (meu preferido no momento *u*) já foi chamado ''Indian Boy'' quando criança e cantava em programas de TV. Com 18 anos de idade, Kim Han Bin ou B.I, é o lider do Team B, nascido em 22 de outubro, ele é considerado um dos mais ''carismáticos'' do grupo.

Kim Jin Hwan é o mais velho do grupo com 20 anos de idade. Nasceu dia 7 de fevereiro, é o ''dono da voz sentimental'' e é muito talentoso em questão de dança.

Kim Dong Hyuk também tem uma voz bem confortante, tem 17 anos de idade e nasceu em 3 de janeiro. É o orador do grupo, (tipo, que fala em publico ou que tem talento pra isso) e é considerado o, ou um dos mais inteligentes do grupo.

Song Yun Hyeong é o que mais consegue realizar vários trabalhos no grupo, considerado polivalente. Com 17 anos, ele nasceu dia 8 de fevereiro. É considerada uma das vozes mais doces do grupo.

Bobby tem a voz mais ''fortes'' do grupo, dizem que ele é o ''palhaço do Team B'' kkk. Com 19 anos, ele nasceu dia 21 de dezembro e diz que quer voltar pra casa com seus sonhos realizados.

Koo Jun Hoe é o maknae do Team B, considerado ''individualista e viril'' dizem que ele é persistente nos seus sonhos. Tem 17 anos e nasceu dia 31 de março.

Espero que tenham gostado do post, esse é o Team B, o que mais deu trabalho pra fazer, mas também o mais divertido, pois eu tive que pesquisar mais ainda kkk. Até mais galerinha, me digam pra qual vocês estão torcendo, eu estou torcendo pro Team B, mas vamos ver no que vai dar. Fiquem com a 1ª batalha round 1 do Team B com eles cantando One of a Kind do G-Dragon *u* Byeeee~
Chu~

3 comentários:

  1. Yoooooo...haha,to mais curiosa ainda pra ver *u* mas sempre me falta tempo T.T vou ver se consigo ver hj u.u kkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia a a, é bom ver a historia, os episódios e tal, to esperando os próximos desafios *u* o meu preferido até agora é o B.I, eu fico triste de saber que se um não ganhar eles vão ter que ficar mais 4 anos treinando ;-; mas e vc? ta torcendo pro Team A ou Team B?

      Chu ~

      Excluir
    2. Yooo De novooo *---* Eu vi as batalhas e to na metade do primeiro ep. Na avaliação mensal deles...Da muita dó ouvir eles falando da hipótese de não ganhar cara kkk....Haha,meu preferido é o B.I tbm *u* Go Team B! kkkk

      Kissus!!

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...