20 fevereiro, 2014

Oe povo!! \o/ Boy in Luv, Open the Door e novidades s s. u.u

Eeeeenfim, Mia-sam aqui. Como todos sabem (ou não), o blog teve umas mudanças, eu que mando nisso agora! ~like a boss~ (sqn).

   Tivemos comebacks muito *u*.
   E eu criei vergonha na cara e criei um vlog! (prometo postar mais vídeos~)


E aqui está meu primeiro vídeo, ficou muito pequeno, mas prometo fazer videos maiores. >.<'

E essa é minha cara feia pra vocês s s s s. Falemos um pouco desses comebacks...    Boy in Luv do BTS, faz parte do álbum Skool Luv Affair. (Clique >aqui< para baixar o álbum completo ^^)
   O MV ficou muito legal, e ele veio com o Suga a a a a (que pra quem não sabe, estava com apendicite e afastado das atividades do grupo ;-; Mas ele já está bem melhor~)

   E agora, Open the Door, do Topp Dogg, o MV ficou muito bom (eles estavam ma-ra-vi-lho-sos *o*). Open the Door é o single do álbum Arario (clique >aqui< para baixar ^.^) Eu simplesmente AMEI o MV, eles estavam lindos, a música ficou MUITO boa, viciante e tals. Óh, nota 10. q

  Enfim, povo, espero que tenham gostado do  post, que ficou meio pequeno, mas é porque estou meio sem tempo, sabe. Mas eu vou fazer um outro vídeo, falando sobre não sei o que. :P Até o próximo post!

Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...