01 março, 2014

Aehoooo *u* I'm back u3u Especial de comebacks s s

   Olááááá, tudo bem?! Eu estou ó-t-e-m-a.
   Estamos aqui para falar de comebacks, MUITOS comebacks. *3*

   Temos Mr. Mr. com Mr. Mr. (:v), SNSD com Mr.Mr. (marmelada, marmelada :v) 2NE1 com Come Back Home e BESTIe com Thank u very much. :3


   Comecemos com Mr.Mr. (grupo).
Foi divinamente divino........... Só (mentira :v) O comeback ficou MUITO fera, não teve single /cry mas eu amei a música. *u*

Confira Mr.Mr.

                                    

SNSD - Mr. Mr. 
   Apesar dessa briguinha idiota de fandoms, Mr. Mr. ficou...... Interessante. Eu gostei bastante do MV, mas não me impressionou, esperei mais do SNSD, mas enfim. A musica não ficou tão ''chiclete'' quanto eu esperei delas, mas ficou legal. ^.^ Elas estava lindas. Sinceramente, enquanto ouvia, eu esperei por um rap, que não teve, mas né.
Confira Mr. Mr. 

2NE1 - Come Back Home
   
   Mesmo não tendo saído o MV, (culpa do papa YG) eu A-M-E-I a música, a voz da CL tava a a a a+. q
Eu realmente espero muito desse MV e não duvido que seja um sucesso. :3 ♥

Confira Come Back Home
  

 E por último, mas não menos importante ~tambores~ BESTIe - Thank u very much
O MV ficou uma gracinha. Ficou lindamente lindo e garrou de vez na minha cabeça, hue, elas estavam lindas, ficou tudo per-fect. :3
Confira Thank u very much
                                                                             ~

Etã é isso, little brigadeirinhos, fiquem com o papai do céu e beijos nos kokoros de vocês, não se esqueçam de comentar e me deixar feliz :3.

Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...