27 abril, 2013

FANFIC NA ÁREA... HIDRA *FORMAÇÃO PRONTA* Cap.III

Eitaa espero que estejam gostando vamos então ao capitulo três...

CAPÍTULO III

* FORMAÇÃO PRONTA*
Por Lia, revisto e editado por Kim


        Azulada, muito azulada uma caixa, todos admiravam a,  era comprida e tinha mais ou menos sessenta cm de altura e um metro de comprimento com um puxador dourado com pedrinhas bem pequeninas fazendo a decoração. Nossa querida Saiko, olhava sem parar todo momento com o nariz empinado quase encostando-se à caixa quando:
Depois de toda a explicação, o Sr. Fujitaka respirando fundo puxou a caixa, destravo-a e respirou novamente:

-Vocês devem estar se perguntando como fazer isto, como capturar demônios de água sanguinários, irei mostrá-los
Ao abrir a tampa, todos arregalaram os olhos, havia duas espadas com empunhaduras toda decoradas com pedras preciosas. Saiko observou admirada e disse:
- Nossa! Devem ter extremo valor financeiro e histórico e são diferentes observem só.
Kay se levantou para observar melhor a espada cruzou os braços e respondeu:
-Elas valem muito mais do que você imagina! - O Sr. Fujitaka observando os dois chamou-o dizendo:
-Então Kay Red Li explique-os! Como iram fazer isso afinal de contas todos são amadores menos você!
Ken olha ligeiramente dizendo:
- Eu não sou um amador já capturei duas Hidras! -Kay respondeu:
-Já capturou duas! Hum! Surpreendente! Então vamos à aula para os demais! - Ele se levanta animado, pega uma das espadas, coloca a frente dos olhos, a espada era de lamina tão afiada que refletia ofuscamente seu rosto, ele caminha à frente e se vira para a mesa.
-Bom! Minha mãe me abandonou e meu pai me criou, ele era um historiador, um dia o vi capturar uma Hidra, quando tinha 15 anos em uma pesquisa no Amazonas, quando havia somente nos dois no barco.
Eu lia e escutava musica, ele estava do lado de fora observando o sol beijar a terra e o dia terminar quando ele me chamou "KAY BUSQUE AS ESPADAS" mais do que depressa entrei no barco peguei a espada, mas já era tarde mais um demônio em forma de dragão tinha saído das águas e comido um pedaço do barco, meu pai de longe gritava "OLHA O PONTO CERTO!" ele estava em meio a correnteza amazônica, o que não era nada fácil. Eu não sabia o que fazer tinha o ponto certo de atingir o mostro! Minhas pernas tremiam tanto, o bicho saiu das águas e foi se erguendo, e mais alto e mais alto quando, comecei urinar de tanto medo! -Todos atentos escutam e dando uma singela risada disfarçada:
-Quando vi, a Hidra o engoliu! Fiquei com tanto ódio de uma vez só, subi sobre as costas do e atingi direto no peito, Quando ela se desfez, virou uma gosma e a espada caiu no rio. O meu tio o Senhor Quincas e eu vivemos para capturar e acabar com esses demônios. E é assim cravando a espada na Hidra que a capturamos a. -Sr. Fujitaka:
- Ótimo! Então vocês têm uma semana para resolver a vida e embarcar no barco do SENHOR LI kkkk! -Saiko responde:
- Mas a faculdade, meu trabalho e namorado. - Kay sorri ironicamente:
- Você não tem namorado, a faculdade tranca e trabalho! Hum você já não trabalha para Sr.Fujitaka!
-Seu idiota o que você tem haver com a minh..._
O Sr. Fujitaka responde:
-Ele tem razão! OLHA ate daqui a uma semana a todos e Kay pode ficar hospedado aqui em minha casa ate o Sr. Jhon fazer as modificações necessárias no barco.
-CLARO VOU ACEITAR! - Kay sorri e olha para Saiko, já bem irritada.
Todos caminham para a porta do antiquário e se despedem Jhon e Kay vão para o porto calmamente caminhando e olhando as ruas, quando Jhon sorri e diz:
- Você gosta de irritar a moça, ela é muito bonita. -Kay sorri e responde:
-Ela é uma patricinha irritante, isso sim, mas ate que é bonitinha! Mudando de assunto o que será que você vai fazer no meu barco? Olha, olha hem!
- Não se preocupe, só vou instalar algumas coisas divertidas para a viagem!
-Vai ser ate divertido ali é meu barco, vamos lá!
Era um barco branco com uma faixa azul com o nome de YUE os dois subiram, tinha um espaço bom três quartos pequenos uma cozinha e lugarzinho na frente onde continha uma rede. Jhon virou para Kay:
-Bomm! Iremos passar boa parte de nossas vidas aqui sim! Então me dê a chave!
Jhon pega chave de Kay desce do barco da um tchauzinho para ele que retorna para o antiquário. Quando entra na loja avista Saiko e diz;
-AHHHhhh! Vamos passar uma semana maravilhosa juntos não!
-Someeeee da minha frente!!!!!

                                                             
CAPÍTULO ANTERIOR AQUI!  <      >   CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO AQUI!
                                               
          
PRÓXIMO CAPITULO  *SEMANA MARAVILHOSA*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...