20 junho, 2013

Eu tive um e você??? Tamagotchi

Yoooo galerinha a eu de novo aqui \\O//, hoje estou inspirada então estou tirando os atrasos e liberar os nervos da ultima postagem, então vi um link da Lia no face, falando o seguinte e não pode deixar de comentar né de volta aos velhos tempos. No dia 14 de fevereiro de 2013 a Bandai, fabricante do brinquedo original, lançou o Tamagotchi na forma de um aplicativo gratuito para a plataforma móvel Android. 

"Saudades do tempo que me preocupava só com meu bichinho virtual"

Tamagotchi alguém se lembra? Bom considerando a minha idade heheheee... Acho que a maioria dos nossos leitores não, porque quando tive um eu tinha 8 anos meu pai me deu um, em troca tive que passar por exame medico e uma cirurgia... nunca conseguia chegar ao final quando ele estava preste a crescer e para fase 5 sempre morria.... mas era coisa mais legal naquela época... Agora tem versão para celular... acho que vou baixar para relembrar os velho e bons tempos...


Histórico: Foi lançado em 1996, no japão e logo ganhou o mundo até veio para aqui... A motivação do brinquedo consiste em cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais... Já existem duas novas versões do Tamagochi (ou Tamagotchi). O Tamagochi apresentado na imagem é a primeira versão. Já na versão 2 ele vem com sensor infravermelho permitindo que os Tamas se comuniquem entre si e até tenham filhos.

Nossa sei que foi a postagens mais boba até agora, mas valeu assim mesmo bjim até a  próxima... 

5 comentários:

  1. Awnnn eu tive vários, mas eu era muito novinha (4, 5 anos) e não sabia cuidar direito! :( Eles sempre iam pro céu...

    Era um brinquedinho meio caro pras minhas condições na época então a minha mãe me segurava porque eu queria um novo toda hora hahaha

    Post nostalgia!

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca conseguia chegar na ultima fase..

      Excluir
  2. Nossa, eu tinha um monte kkk, mas sempre morriam T.T eu só dava sorvete pra eles kkkk, lembro que quando era bem pequena, fomos pra uma festa e eu levei o meu escondido, fiquei a festa toda jogando kkk.
    Saudades, será que ainda vende em algum canto? se sim eu quero!
    Bjs *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora aqui perdeu a graça no japão ainda é maior sucesso, mas tem a versão parar celular que lançou esse ano...

      Excluir
  3. Saudades mesmo rsrs...
    Que bom que alcancei essa época*--*
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...