20 junho, 2013

Saindo da pauta: Vamos protestar?!?

Yooo, meu povo, minha pova, sei que essa semana quase não estamos postando, mas é por causa de tempo mesmo, ontem finalmente apresentei a peça de modelos atômicos,  com povo do 3º período de química da faculdade da minha cidade que me pediram para ajudar a criar, mas foi muito legal ver aqueles bando de marmanjos parecendo criança kkkkkkkk...

Mas então vamos deixar isso de lado, e falar de coisas séria as meninas do Gomy Kawaii pediram então esta aqui minha sincera opinião sobre os protestos que estão acontecendo em todo país até aqui na minha roça também teve heheheeee, discuti isso com meus alunos na segunda-feira e resolvi fazer um breve vídeo... então esta ai...

Se gostarem comente, se não comente também heheeeee. Mas primeiro o lema, 
NÃO QUEREMOS CONFEDERAÇÃO, QUEREMOS SAÚDE E EDUCAÇÃO...


Até a próxima galerinha....


5 comentários:

  1. Gostei muito do que tu falou, principalmente a parte de aprendermos a votar... Não adianta de nada a gente chamar atenção agora e na hora das urnas continuar elegendo as mesmas pessoas.

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade, aqui na minha cidade começou a melhorar quando elegemos um prefeito que ficou seu primeiro mandato todo por conta de reavaliar nossas escolas, e com resultando a uma escola publica aqui estadual que foi votada e 2º melhor do país, mas desde que ele saiu, os problema continuaram... o outro que entrou roubou muito por isso acho que temos primeiro saber como votar...

      Excluir
  2. Nossa, tive que sair no meio da aula hoje para poder ir para casa, eu e dois colegas que moramos em outro bairro do que o da escola... O bairro(da escola) estava fechado por causa de protestos... por muita sorte conseguimos pegar um ônibus e chegamos bem... Você nem imagina a quantidade de fumaça inalada por conta de pneus queimados....

    ~~Kissus kim-chan *3*

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu estou acompanhando pelo o jornal, mas aqui na minha cidade esta sendo protesto tranquilos.... mas é isso que não concordo com a violência...

      Excluir
  3. Muuito bom! ^^ concordo com tudo o que você disse... #changebrazil

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...