20 junho, 2013

Eu tive um e você??? Tamagotchi

Yoooo galerinha a eu de novo aqui \\O//, hoje estou inspirada então estou tirando os atrasos e liberar os nervos da ultima postagem, então vi um link da Lia no face, falando o seguinte e não pode deixar de comentar né de volta aos velhos tempos. No dia 14 de fevereiro de 2013 a Bandai, fabricante do brinquedo original, lançou o Tamagotchi na forma de um aplicativo gratuito para a plataforma móvel Android. 

"Saudades do tempo que me preocupava só com meu bichinho virtual"

Tamagotchi alguém se lembra? Bom considerando a minha idade heheheee... Acho que a maioria dos nossos leitores não, porque quando tive um eu tinha 8 anos meu pai me deu um, em troca tive que passar por exame medico e uma cirurgia... nunca conseguia chegar ao final quando ele estava preste a crescer e para fase 5 sempre morria.... mas era coisa mais legal naquela época... Agora tem versão para celular... acho que vou baixar para relembrar os velho e bons tempos...


Histórico: Foi lançado em 1996, no japão e logo ganhou o mundo até veio para aqui... A motivação do brinquedo consiste em cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais... Já existem duas novas versões do Tamagochi (ou Tamagotchi). O Tamagochi apresentado na imagem é a primeira versão. Já na versão 2 ele vem com sensor infravermelho permitindo que os Tamas se comuniquem entre si e até tenham filhos.

Nossa sei que foi a postagens mais boba até agora, mas valeu assim mesmo bjim até a  próxima... 

5 comentários:

  1. Awnnn eu tive vários, mas eu era muito novinha (4, 5 anos) e não sabia cuidar direito! :( Eles sempre iam pro céu...

    Era um brinquedinho meio caro pras minhas condições na época então a minha mãe me segurava porque eu queria um novo toda hora hahaha

    Post nostalgia!

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tinha um monte kkk, mas sempre morriam T.T eu só dava sorvete pra eles kkkk, lembro que quando era bem pequena, fomos pra uma festa e eu levei o meu escondido, fiquei a festa toda jogando kkk.
    Saudades, será que ainda vende em algum canto? se sim eu quero!
    Bjs *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora aqui perdeu a graça no japão ainda é maior sucesso, mas tem a versão parar celular que lançou esse ano...

      Excluir
  3. Saudades mesmo rsrs...
    Que bom que alcancei essa época*--*
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...